Frase de Pessoa Indignada
Jamais se envergonhe de ser uma pessoa honesta mesmo que sua vida não esteja mil maravilhas,pois para muitos ser honesto é um defeito,mas honestidade é virtude.
Uma pessoa ímpar é única,ou seja,é incomparável.Logo,é alguém sensível que te olha nos olhos,te escuta atentamente,te dar colo quando está triste,ajuda a te levantar do chão e te deixa mais feliz.
Uma pessoa de sucesso profissional não é aquela que tem muitos cursos de graduação,mas aquela que é madura e aprende a crescer dentro de uma única profissão.
Quando gostamos muito de alguém, podemos nos espelhar na pessoa, ou seja, algumas vezes podemos até imitar seus gostos e gestos como demonstração de afeto.
Mulher, se valorize. Quem tem afeto verdadeiro por você, te valoriza como pessoa e também quer o seu sucesso profissional.
Ser uma pessoa realista, esperançosa e paciente pode te fazer atingir os mais grandiosos patamares de sucesso.
Uma pessoa ímpar é aquela que não debocha dos seus erros, te consola quando está triste e te ajuda a levantar.
Não deixe para amanhã o seu desejo de dizer: "Eu te amo" para a pessoa amada, pois quando você resolver dizer pode ser tarde e apenas restar o remorso por não ter dito, porque o tempo não espera e nem oferece uma segunda oportunidade.
O louco é a única pessoa que mesmo não tido acesso ao conhecimento que a razão pode lhe proporcionar, não é alvo de uma ideologia alienante, porque ele vive uma vida em um mundo que é somente seu.
Estar rodeado de pessoas
não assegura que uma pessoa esteja feliz,
porque a verdadeira felicidade
só é percebida no silêncio da solidão.
Sempre me sujeite a uma penisula algébrica de cores não por um erro indefinido de uma pessoa que me amou mais não me ama mais
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, mas sim a sua bondade e seu amor sem tamanho...
"Se me perguntarem o que eu mais admiro em uma pessoa, eu diria que admiro a capacidade de ela me entender, se fosse capaz."
“Ai a pessoa publica que só quem pode nos julgar é Deus, mais quando descobre o que você faz, te julga até não querer mais!”.
Ah, essa pessoa deve ter pensado muito pouco para poder ter lido tanto!