Frase de Pessoa Indignada
Não paro minha vida por medo do que os outros vão pensar e comentar! De todo forma vai virar assunto, siga caminho, tendo na minha consciência que existe apenas um só ser que devo satisfação dos meus atos que é o Senhor de mim.
Tem gente que idealiza uma forma de nos ver e ignora quem realmente somos, para nutrir sua fantasia de pensar que nos conhece com o propósito de chamar atenção dos outros.
A mentira é a fofoca prejudica aquele que está sendo mencionado nela, más o maior prejudicado é quem sai reportando a vida alheia revelando seu caráter camulhado na inveja.
Enquanto estiver exigindo para seguir um padrão, todos estarão a mercê da manipulação com base em estabelecer uma competição de igualdade sem ser autêntico.
“A história não se repete, embora as ilusões históricas e ideológicas persistam por mais tempo do que deveriam”.
(A Short History of the Twentieth Century
(Cambridge, Mas.; The Belknap Press of Harvard University Press, 2013- p. 13)
Ame bastante a vida, pois esse é o caminho mais curto pra Jesus está sempre pertinho do nosso coração...
Não sou ar sou vento
O vento é um momento
O momento é tempo
O tempo é história
História é ação
Ação foi movimento.
Talvez tenha pensado demais
Talvez queira a noite abraçar
Talvez um olhar confuso
Talvez não deveria ter sentido
Talvez vidas não se tocam mais
Talvez não tenha um conserto
Na amarga madrugada meus olhos jorram tinta no que já foi sereno e esvaziam se com a vitalidade de meus pensamentos.
