Frase de Paixão

Cerca de 17833 frase de Paixão

Às vezes, para nos apaixonarmos por quem já fomos apaixonados, basta esquecer que um dia deixou de ser apaixonado.

Inserida por tech_logicas

⁠Um morto-vivo não é aquele que foi mordido por um zumbi. Ser morto-vivo é continuar existindo mesmo após abandonar tudo o que fazia o coração bater mais forte e a alma arder de felicidade.

Inserida por najort

⁠Olhá-lo, era sentir uma intensa agitação no coração e uma calmaria na alma.

Inserida por mileneabreu

⁠Foi em um final de tarde de verão que descobri, que nos seus olhos claros como o céu consigo sentir, o sol no Interior dos meus olhos, que brilha quando olhas para mim.

Inserida por mileneabreu

⁠Vamos sempre ser àquela história com um final incerto escrito pelo universo...

Inserida por mileneabreu

⁠Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!

Inserida por mileneabreu

⁠"Eles tem a mesma loucura de serem loucos um pelo outro".

Inserida por mileneabreu

⁠A saudade se renova, quando acordo pela manhã com o meu corpo desejando o seu novamente…

Inserida por mileneabreu

⁠Uma história com altos e baixos com um final incerto, escrito por dois amantes, que vivem uma narrativa que eles mesmo escrevem.

Inserida por mileneabreu

⁠Se, após tanto tempo, o último beijo continua deixando o gostinho de quero mais, em vão seria tocar outros lábios.

Inserida por mileneabreu

⁠Se nos indagarem sobre o que éramos, diremos que éramos a essência da completude, desprovidos de delírios e desvarios.
Éramos a totalidade um do outro, mesmo quando a compreensão nos escapava.

Inserida por mileneabreu

⁠Nos teus lábios é onde eu sacio minha sede e se alguém me beijasse, tudo que saborearia é o sabor dos teus beijos.

Inserida por mileneabreu

⁠Tinha um passarinho que passava sempre em frente a janela.
Ele cantava e cantarolava, esperando sempre um sorriso dela.

Inserida por mileneabreu

⁠Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!

Inserida por mileneabreu

⁠Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.

Inserida por mileneabreu

⁠Às vezes, quando teu olhar se demora sobre mim, sinto que vês tudo: minha alma, meu coração, o amor que sinto por ti e o quão confusa estou.
Então, sinto-me abençoada, pois isso não te afasta.
Obrigado por ser amor!
❤️

Inserida por mileneabreu

⁠Loucura saudável é aquela que faz vibrar a alma.

Inserida por mileneabreu

⁠Como lhe dizer que, até a sua volta, eu fui um acúmulo de saudade quase desmantelado?

Inserida por mileneabreu

⁠Minhas insônias mais doces são aquelas em que passo acordada sobre o seu corpo.

Inserida por mileneabreu

⁠Mudando de assunto... saudade do meu corpo ser mais teu do que meu.

Inserida por mileneabreu