Frase de Paixão
O amor verdadeiro é aquele que consegue escalar a montanha do teu coração, para contemplar junto contigo o sol da felicidade!
Somente conceda a chave do teu coração para o amor que te valorize, como a pérola mais preciosa do oceano da paixão!
“Hoje eu vou dormir pensando em você, de como cada troca de olhares me fizeram sorrir de repente, e vou ficar aqui... imaginando o gosto do seu beijo.”
Talvez eu esteja desperdiçando minha existência a tal ponto, que não vejo o grande amor que repentinamente sinto por você
Ouvir "EU TE AMO" de quem estamos apaixonados é maravilhoso e nos deixa nas nuvens... Mas ouvir essa mesma frase de um(a) amigo(a), é comovente por ter aquele sublime tempero de bem-querer desinteressado e autêntico.
E ela falou que não tinha entendido
E eu falei que fui capturada num amor bandido
Mas minha filha, há quanto tempo 'cês se falam?
Mainha, não importa o tempo, ele é meu príncipe encantado
Encontrei nele a minha liberdade
Vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade
Eu sinto saudade.
Não sei se é do passado, ou, do que passou.
Talvez do que passou.
Mas passou, então é do passado que sinto saudades.
Mas no passado, havia coisas que não me agradavam.
E por quê sentir saudades do passado
se posso sentir apenas do que passou.
Sonho meu
Dádiva de te ver tão presente
Olhar reluzente como a água da nascente
Felicidade em ver-te beldade
Sentir seu ser que me faz ser melhor
És como uma corda que me puxa para fora do poço
Auge do meu prazer de viver
Sonho meu, acordei e se perdeu..
Sou mais que um biólogo, mais que um psicólogo, pois além de entender o seu corpo consigo mexer com a sua cabeça.
Não se desespere se aquele relacionamento que você apostou todas suas fichas, que deu seu máximo, colocou milhões expectativas em cima não deu certo, ei nem toda historinha de amor termina com final feliz.
Eu queria ser como ele? Eu queria ser ele? Ou só queria tê-lo? Ou “ser” e “ter” são verbos imprecisos no emaranhado do desejo...
Antes de dar seu coração a alguém lembre-se que a outra pessoa tem que lhe dar o dela em troca, caso contrário você morrerá pela falta do seu!
Não implore pra ninguém ficar, quem quiser ir que vá, quem estiver a fim de viajar ao seu lado que entre e sente, quem não, que prossiga para outro destino... Seu coração é como uma via que muitos passam diariamente, mas faça dele morada pra quem merece.
