Frase de Paixão
"Paixão é fogo, é palha, é vento e fumaça, passa!, mas amor é complicado, é o que fica depois que a gente brincou com fogo e este sim, meu amigo, quando queima dói mais!"
Que na vida se tenha fé, para seguir em frente.
Que se tenha paixão, para dar emoção.
Que se tenha sentido, para não ter inimigos e que se tenha afeição de onde bate o coração.
Que além de ter amigos, se preocupe em não feri-lo, porque da alma vem a compaixão e da vida o perdão.
A paixão nasce como fumaça
vai se embora com o vento
Desaparecendo do nada
Como um simples
pensamento
Se o amor é uma piada,
Diz que nós nunca tivemos nada,
E que a paixão em ódio foi por ti transformada,
Que por mim foste sempre amada!
A paixão torna propício o terreno para os poetas, e impróprio o terreno para os filósofos. Para o poeta, a paixão pode se aplicar razoavelmente em seus versos; já para o filósofo, um veneno para racionalidade versar.
Surgiu na multidão
Furtivo olhar, paixão
Céu negro se encheu de cor
E a lua acendeu o farol
Chama é de queimar
Brilha um pavio
Vela pra saldar
Feitio de oração
Basta a faísca de um só olhar
Queima como veneno
É o que encandeia o nosso altar
Que se revela sereno
Brilho transcendental
Mistério, encantamento, paixão...
do outro lado do vidro, desfile de letras
enigmáticas...quem segura a caneta,
de quem seria a mão?
(a menina que roubava letras)
Através de um olhar pode se ver: os olhos , a verdade,a mentira,o amor ,a paixão
Mas também pode se ver a mentira,a desilusão,e a solidão .
Quando o furacão da paixão e do coração partido o tira do solo você nunca mais volta ao lugar que estava antes. Acostume-se com o novo ambiente
Lindo mesmo é quando uma paixão avassaladora se acaba, e o que fica se transforma em um sentimento de paz, tranquilidade,e é recíproco, isso se chama AMOR.
O amor
No inicio o amor é paixão
Na distância, o amor é saudade,
No convívio, o amor é atração,
Entre amigos, o amor é amizade.
"Sabor de inocência, paixão de infância,o destino fez teu caminho novamente cruzar com o meu,sigamos juntos e em frente,temos muita coisa pra viver,multiplicados sejam estes momentos,que a felicidade seja nossa companheira eternal."
O amor sozinho é só amor..
O amor acompanhado de paixão..é incêndio, é fogo , é chama ardente que aLastra , que arde , que consome ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp