Frase de Orgulho por Portugal
Frase do dia:
Ser uma pessoa forte não é ser imune à dor, mas seguir adiante apesar de senti-la.
@frasedodia_vida
Frase do dia:
Você tem todo o direito do mundo de não me dizer o que não quer, mas não venha me exigir o que não me dá.
@frasedodia_vida
Escrever uma frase que reflete o que você está sentindo no momento, nada mais é do que uma conversa com você mesmo.
é mais fácil rodar nas rádios musicas sem contexto nenhum,
do que ver a massa cantando muitas frases diferentes e percebendo que o poder sempre esteve nas mãos deles.
Ele escreveu a granel,
Foram tantas páginas,
E cada frase foi fiel.
E assim, foi despindo
Os segredos daquela mulher,
Que fazia questão, de ser
Uma pequenina ostra...💃
***
Você não precisa saber de tudo, mas é bom ter o contato de quem sabe.
Orlando Nussi
Frase publicada no livro Frases, dicas e histórias maravilhosas 17, de Orlando Nussi
Muita gente só quer ser martelo, na hora de ser prego, pula fora.
Orlando Nussi
Frase publicada no livro Frases, dicas e histórias maravilhosas 19, de Orlando Nussi
Traduzir nunca é simples. É trair nas fronteiras, é trapacear, é trocar uma frase por outra. Traduzir é uma das únicas atividades humanas na qual é necessário mentir sobre os detalhes para transmitir a verdade em geral.
Teu sorriso desmancha qualquer frase que eu tenha planejado, teu sorriso desmonta qualquer cena que eu tenha ensaiado. Não vejo a hora e encontrá-lo, "talvez" kkkkkkk, vai ser difícil esquecer dos "talvez", mds, nem consegui terminar, : / +
Desistir é para os que não acreditam em seu próprio potencial. Essa frase é apenas para os determinados: desistir nunca foi opção.
Arnold Schwarzenegger eternizou “hasta la vista baby” ou “até mais querida”, frase que está entre as 100 melhores de filmes de todos os tempos. Uma despedida com bom humor porém, para muitos, com sorriso nos lábios e imensa dor no coração.
Só sabe o peso da frase vá embora, quem partiu.
Porém carrega o fardo maior, aquele que se arrependeu de mandar ir embora alguém que não deixou apenas lembranças, mas também imensa saudade.
“Odiar o pecado e amparar o pecador é uma frase que se infere da própria Doutrina de Cristo, revelada e não inventada”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp