Frase de Ódio
" Não há ódio no meu peito que possa atingir alguém.Encontro-me neutro, atormentado pelas lembranças.Vivo como se fosse o último dia, mesmo mergulhado numa rotina tardia. E se este dia vier a ceifar tudo, estarei satisfeito mesmo ansiando o que poderia ser feito ".
Enxergar,o defeito de alguém.
Falar, sobre o defeito.
Falta, de perdão. Desentendimento.
Ódio. Raiva. Briga. Ferida.
Lágrima. Morte.
Ver a qualidade,é bem melhor.
Dizem que os dois grandes pecados humanos são orgulho e ódio. São? Gosto de pensar neles como duas grandes virtudes. Abandonar orgulho e ódio é dizer que você vai mudar para o bem do mundo. Abraçá-los e respirá-los é mais nobre.
Houve um tempo, uma hora, talvez apenas um instante em que ele pensou em abandonar o ódio. Naquela hora ou instante, ele estava ciente que ele poderia simplesmente aceitar o que era.
A corrupção mata!
Mas a sua ideologia e ódio pelo o atual governo te deixa tão cego que o único problema que você consegue ver nesse meses de pandemia é ele ainda está no poder.
Uma fonte só jorra aquilo que tem. Portanto, um coração cheio de ódio faz da língua uma arma perigosíssima.
"Aquele que não é capaz de perdoar, que envenena a sua alma com ódio, mágoas e rancor, jamais encontrará a paz."
E não é o amor entre duas pessoas melhor do que o ódio, neste mundo de violência e sofrimento? Parecia que havia uma bondade frágil em seu amor que sobreviveu a esta guerra venenosa.
É impossível acreditar que o ódio, rancor, raiva possa habitar no coração, sendo este o símbolo do amor.
Mais fácil acreditar que sejam apenas sentimentos ruins que se aloca em uma mente fraca de uma pessoa ruim.
"Só com a graça de Deus poderemos nos libertar das mágoas, dos ressentimentos, do ódio, da amargura e de todas as recordações que nos deixarem enfermos".
Ei busque a paz e se tramquilise, o seu ódio pode gerar teu veneno... Mas aquele tipo de veneno que nem você terá imunidade.
Quero que me ame, mas se for para me odiar, quero que grite para que eu possa sentir teu ódio avassalador em meu coração.
