Frase de Mulher Bonita

Cerca de 18499 frase de Mulher Bonita

"Se nem Freud explica é porque ele é homem.Se ele fosse mulher explicava."

O sexto sentido de uma mulher é infalível. Infalível!

Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!

Da pra entender mulher que sai na rua com uma saia que da pra ver dentro do útero e não quer que ninguém olhe? Realmente piriguetismo tá na moda!!!

Desculpe, mas eu nunca verei um casal com a mulher alta e o cara baixinho como se fosse uma coisa normal. Me parece um pouco impraticável.

Eu tenho um lado egocêntrico. Eu me amo, sou a mulher da minha vida, casaria comigo, tenhos planos com meu futuro, me acho linda, cuido de mim,estou comigo para o que for,me adimiro, aos meus olhos sou perfeita. E mesmo assim, preciso de alguém ao meu lado pra dizer e fazer todas essas coisas!

Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.

As pessoas que evitam compromissos sérios são aquelas que sabem o que isso causa.


A mulher que a gente gosta é como a música: não podemos apreciá-la sem tocá-la.

"Para o homem ficar com quem quiser, basta ele ter um carro e dinheiro. Para a mulher, basta ela ser bonita."

O Enem vazou de novo. Essa prova tá cada ano mais parecido com uma mulher. Se faz de difícil, mas não sabe guardar segredo.

Todo homem tem um lado romântico, basta achar a mulher que faça ele ser assim.

Nunca quebre o coração de uma mulher, pois você pode estar dentro dele. E no final quem se quebra é você.

Só existe uma coisa humilhante para uma mulher : não ser desejada !!!

O homem primitivo antigamente caçava, e a mulher cozinhava. Quem é o mais importante nisso tudo ? O fogo.

Seduzir,Curtir, Esquecer, Desapegar.
Este é o lema de toda Mulher e você é uma mulher, não uma menina medrosa!

Tá vendo aquela mulher, que está sentada ali com as amigas, bebendo, jogando conversa fora, dando gargalhada e paquerando ? então ela sofre por um amor é um amor não correspondido, mais ela não demonstra porque apesar de tudo ela aprendeu a ser forte.

Homem de mentira, tem medo de mulher de verdade

A mulher não é indecisa, a mulher só não não gosta de arriscar o que pode ser um erro.

O discurso amororo do homem é acumular riquezas para conquistar uma mulher?

Um homem pode amar uma mulher, mesmo ela não o amando?
Sim, eu amo , é platônico!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp