Frase de Mulher Bonita
Nossa sociedade é unifocal, quase míope. Para ela só vale o sucesso material. Poucos enxergam o progresso espiritual, emocional, relacional, ou intelectual dos outros.
As pessoas geralmente escondem aquilo que lhes é caro, dão o que lhes sobram ou oferecem o que não funciona. Deus deu a todos, sem hesitar, o seu bem mais precioso: jesus.
O Brasil é um país tão miseravelmente preconceituoso que, possuir ou não um carro, determina se você será bem ou maltratado(a).
As pessoas querem o prêmio mas não a batalha; o fruto mas não a seara; e o paraíso sem passar pelo deserto.
Existe diferença entre status e dignidade. As pessoas em geral buscam o primeiro, porque se contentam em serem "bem vistas" pelos outros, mas não se preocupam com a segunda, que é o que de fato são.
As vezes nós precisamos parar e refletir sobre nossas ações pois são nossos sentimentos e escolhas que nos diferenciam de robôs.
Não é necessário estar perto, abraçar e olhar nos olhos, para demonstrar o quanto você se importa.
Basta saber ouvir!
Embora a vida não tenha sido tão fácil, hoje a vejo muito mais bonita. Deus sabe o que faz mais sei lá...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp