Frase de Menina Mulher Esculachando
“Quando digo Ave, Maria, os céus sorriem, os anjos rejubilam, o mundo se alegra, treme o inferno e fogem os demônios. Vós sois, ó Maria, a filha do altíssimo Pai Celestial, a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Esposa do Divino Espírito Santo.” (São Francisco de Assis).
Liberdade de expressão não é liberdade de propagação de discursos de ódio e preconceituosos.
O fotógrafo é um poeta
(Dedico a Adielson, Helivan e Liliam)
Uma fotografia
É uma poesia que só o fotógrafo enxerga.
O fotógrafo é um poeta que faz poesia sem caneta e fotografa versos com a câmara... Num clique, tudo vira poesia...
Enquanto a cor da pele
e a cor dos olhos,
Forem identidade.
E na balança dessa
humanidade,
pesarem quem é
"melhor":
Os homens viverão em guerra!
E nunca desfrutarão o que é o amor.
Bom dia que Deus te abençoe nesta nova caminhada...
Confiança em Deus, Fé absoluta e amor constante.
A paz!
Não há tirania mais cruel que aquela que se exerce à sombra das leis e com as cores da justiça.
O tempo passa o mundo gira rapidamente. Não somos apenas nós que mudamos com relação a posições, a amizades e relações, são as pessoas que nos fazem mudar, pra melhor ou pra pior!
O ar entra pesado, como se carregasse intenção; sai com força, como se espalhasse aviso silencioso: aqui existe alguém inteiro demais para ser domesticado.
Ser grande é existir com integridade no espaço que você realmente ocupa, sem precisar se encolher para caber em expectativas alheias.
Aprendi a identificar ausências que não doem e presenças que adoecem. Descobri que saudade não é medidor de afeto, é apenas o eco do que fazia sentido. Algumas pessoas me fazem falta; outras só faziam volume. Foi libertador perceber a diferença.
Disse -lhe um velho sábio: três coisas não deveis esquecer em toda sua trajetória de vida:
1 - Quem tu foste?
2 - Quem tu és?
3 - Quem tu poderás vir ser ainda?
Insistir
nessa ideia maluca
de tentar mudar o outro,
é desperdiçar recursose o tempo destinadosa nossa justa
melhora, nunca do
outro!
Essa sou eu:
feita de mar, riso e recomeços. De quem escolheu viver com leveza, mas sem jamais perder a profundidade.
- Edna de Andrade
"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."
E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.
QUANDO VOCÊ QUER MUITO ALGUMA COISA E CORRE ATRÁS PARA ALCANÇAR, TODO UNIVERSO TE DÁ INCENTIVO E FORÇAS PARA QUE VOCÊ REALIZE RAPIDAMENTE O SEU DESEJO! A C R E D I T E.
NN
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
