Frase de Menina Mulher Esculachando

Cerca de 111245 frases e pensamentos: Frase de Menina Mulher Esculachando

O simples fato de perceber o valor de um não e finalmente aceitar seu real propósito de uma negação é realmente desafiador mas quando concluído ele se torna libertador

A verdadeira liberdade é quando você começa a agir por si mesmo e deixa os medos e pensamentos impostos pelo seu cérebro de lado

"Não somos vítimas passivas da nossa história; somos os arquitetos ativos do nosso futuro, utilizando as lições do passado como o material de construção."

Parece que o universo tá tentando me dizer alguma coisa.

Hora de Aventura com Fionna e Cake
1ª temporada, episódio 1.

O fogo do Espírito Santo precisa queimar em nossas vidas, estamos gelados pelas religiosidade, estamos frios pela falta de Deus, veja nossos cultos, pessoas entram e saem e nada acontece, pois Deus não estava ali, a presença de Deus não veio, e porque não veio?

O fogo precisa queimar, arder em nossos corações, precisamos de cultos cheios da presença e da glória de Deus, ele quer habitar em nosso meio, ele quer voltar a frequentar nossos templos, mas ele busca um povo rendido a ele, rendido a sua presença, vazio de si mesmo e carente do Senhor.

Jesus te amou antes mesmo de você vir ao mundo, ele providenciou tudo nos mínimos detalhes, ele jamais te deixará sozinho, este amor quer te constranger todos os dias e ficar cravado em sua alma.

A estabilidade é confortável, mas o propósito é o que realmente traz plenitude.

"Nossa essência é intrínseca, pode servir como um elixir se quiser cativar, ou emanar gases putrefatos."

Quem se recusa a encolher a alma faz a fortuna perder o costume de fugir
Hector Luiz Borecki Carrillo

A violência no Brasil está acabando... Acabando com nossos amigos, nossos parentes, nossa paz.

...Se houver a verdade, ela nunca será apreendida, pois tendo várias faces se apresenta para cada um de nós de uma maneira. E Como não tenho olhos na parte traseira da cabeça, não posso identificá-la quando se esconde atrás de mim.

Fui treinada e exercitada desde que nasci as várias formas de ser simpática, agradável e acima de tudo educada, mas ninguém me ensinou a viver na rotina, quanto mais a sobreviver a ela.

Inserida por MARISAM

Deus é igual para com todos, mas é pessoal com cada um

Inserida por JOAOPEDROMOURA

As vezes ficamos cheios demais de tarefas, por que não confiamos na capacidade das pessoas que estão a nossa volta

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Quando faço algo que constrói o Reino de Deus na terra, não fico feliz porque foi eu que fiz; mas fico feliz porque foi atravez de mim que Deus fez

Inserida por JOAOPEDROMOURA

A RCC é o novo Lutero, mas faz a renovação da Igreja sem reparti-la

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Humildade é dom, cabe a Deus nos dar; vergonha na cara é humano, cabe a cada um construir

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Negar a existência de Satanás, é negar a Paixão de Cristo por nós

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Compor não é a arte de rimar palavras, compor é a arte de rimar sentimentos

Inserida por JOAOPEDROMOURA