Frase de Menina Mulher Esculachando

Cerca de 110919 frases e pensamentos: Frase de Menina Mulher Esculachando

⁠A democracia representativa não engloba apenas os inteligentes, justos ou bem-intencionados. Ela também dá voz aos ignorantes, egoístas e imorais. Se o Brasil está mal, é porque a maioria compartilha desses valores ou porque os bons permanecem calados enquanto os maus se mobilizam."

A felicidade fez um ninho no teu coração, e no próximo ano muitas felicidades você terá. Feliz ano novo!

Inserida por JoaquimGomesAlves

Ser poeta nos dias atuais é sofrer duas vezes mais do que em épocas passada, porque o mundo hoje em dia vem se mostrando mais ainda cruel, o poeta sofre em todos os lados, a poesia busca sobreviver ao tempo!

Se em nossa atualidade perguntassem quem deveria soltar, Jesus ou Barrabás, a sociedade iria entregar Jesus de mãos beijada para as autoridades novamente, a justiça também se faz de cega, a sociedade por sua vez se encontra subordinada ao sistema!

Quantos Deus você mata por dia dizendo existir apenas um Deus?

Sustentamos um sistema que brinca com a nossa necessidade de sobrevivência!

Noticiar a morte causa mais impacto do que noticiar o pedido de alguém para conseguir uma vaga num hospital público e ser atendido devidamente. O ser humano com seu lado egocêntrico, mesquinho, vil... sofre e gosta de se despedir!

⁠Deus é maior, a vida nem sempre é mais que uma, pois todo livramento é um novo renascer, salvação pai- é individual.

⁠Ser forte é vencer a dor e superar a morte.

⁠O abraço liberta o coração humano da dor e da incompreensão do mundo.

⁠Somos uma geração de várias outras gerações.

⁠A pessoa sábia não pensa e age como se os fatos não devessem ter acontecido, mas sim conforme os fatos aconteceram.

⁠Ser poeta é mergulhar na loucura da poesia e penetrar profundamente no reino das palavras...

⁠Sofrer pelo outro é uma das maneiras mais dolorosa de amar!

⁠No meio de tanto julgamento nem todo ditado é plausível.

⁠O sistema capitalista não subordinou o Pepe Mujica. O Pepe Mujica foi um ser extraordinário na sua simplicidade e humildade. O mundo tem que reconhecer e se espelhar em seus ensinamentos!

Ah... Por que essa carência?
Por que o tédio?
E a ausência?

Por que a melancolia?
Em mim, cai uma lágrima triste.
Logo penso que a felicidade não existe.

Ó que sufoco...
Que ausência de tranquilidade...
Esses sentimentos sempre levam a minha enfermidade.

Inserida por SAMANTABERNARDI

O poeta é bipolar. Tem tantas personalidades, tem tantos sentimentos que é necessário possuir heterônimos, pois em apenas um único ser não é possível suportar tantas emoções.

Inserida por SAMANTABERNARDI

⁠Parabéns a todos os pais, que até mesmo nos momentos difíceis,
sabe ser atencioso, amigo e amoroso!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Eu vivo numa boa: tendo pensamentos elevados, positivos
e realizadores!!!

Inserida por escritorthiagowinner