Frase de Medo

Cerca de 22960 frase de Medo

O medo é senhor dos pobres e escravo dos ricos.

Inserida por Valdirdomiciano

Muitos sabem que desistir é muito mais fácil que lutar, que ter medo e sair e correndo é mais fácil que encarar, porém em uma luta que se mostra constante , em um espaço que se mostra desconhecido por quem o habita , se for pra ter medo então nem ao menos se dê o trabalho de sair do útero.

Inserida por JuMenezs

Árvores... Sim, as árvores! São elas as culpadas?! Não tão culpadas assim; "são" apenas mais uma vítima de minha "equiparação metafórica".

Me fazem tão bem, mas tão mau/mal!

Inserida por Joager

Fiquei perdido entre o barulho e o tremelique ao meu redor, fechei os olhos e imaginei um novo mundo. Sonhei.

Inserida por senhorcarvalho

Luta contra o medo que deixarás de o ter.

Inserida por diogomila

Muito do que você evita hoje com terror de que aconteça te faria rir demais daqui a dez anos se você deixasse acontecer. Divirta-se já com aquilo que irá te proporcionar histórias e risadas daqui a uns anos.

Inserida por RodrigoQuito

O medo é uma prisão sem grades e faz com que o show da vida se torne em algo medíocre

Inserida por godfix

Não tenho medo da verdade, tenho medo é descobrir a verdade em que antes eu achava que fosse mentira.

Inserida por Edimilsonborges

Medo insignificante...
Se cada palavra sentida fosse dita, e cada gesto mirado com mais atenção. estaria tudo mais claro... Pois o medo humano, é o sentimento que cada vez mais faz dependentes de sua substância insignificante, o que mais mata almas, á fora!

Inserida por RodrigoMorales

Sei que incomodo,mas,não me incomodo de incomodar!

Inserida por RoseRocha1921

Um medo uma vontade e um desejo. É apenas disso que precisamos para realizar um sonho.

Inserida por ayanebarros

É simplesmente um medo de se entregar... de sentir e ser feliz.

Inserida por ayanebarros

Se eu tenho medo? Cara sinceramente não é de ter medo, e sim amo passar por cima dessa simples palavrinha e provar do que sou capaz e que fé eu tenho que sobra.

Inserida por ItamaraKelly

Para pessoas fortes e ousadas a vida proporciona momentos incríveis que os medrosos não têm a oportunidade de viver!

Inserida por larissacmendes

Não sinta medo!
Segura as minhas mãos, se acalme, estou aqui!

Inserida por Heleniceaugusta

A ameaça é a melhor forma de nos proteger quando sentimos medo

Inserida por diogopantoja

quando vivemos em Paz nada nos oferece medo e tudo serve de lição e aprendizagem!

Inserida por diogopantoja

Eu não tenho medo das pessoas... Tenho medo do que elas são capazes de fazer...

Inserida por joeloliveir

O medo de erar. É a maior causa de tantas pessoas morrerem frustradas.

Inserida por confvanderlei

Não há espaço para medos ou dúvidas quando se tem o coração ocupado e transbordante de amor.

Inserida por alexverly