Frase de me Perdoa como poema
Senhor Deus, o Senhor é quem cura o corpo e perdoa os pecados dos que sofrem; ajude as pessoas que estão, neste momento, em filas de hospitais, aguardando pelo atendimento gratuito, que nem sempre acontece do modo que o governo promete.
Se queres que Deus te perdoe, perdoa primeiro o outro!
Se queres que Deus te ajude, ajuda primeiro o outro!
Se queres que Deus te ame e seja seu Deus, ame primeiro o seu próximo como ele te ama e discarte a possibilidade do "eu" use sempre o "nós"
Quando você não perdoa alguém por qualquer motivo que seja, você também está julgando-a, e assim acaba acumulando dois pecados: o de não perdoar, e o de julgar. "Se alguém te bater em uma face, ofereça a outra".
Quando se conhece e recebe a paternidade de Deus o coração fica mais quebrantado, se perdoa facilmente, os ressentimentos desaparecem, as amarguras são resolvidas, as mágoas são curadas. No amor do pai a visão do outro é bem melhor.
O mundo não perdoa pecado, mas a graça de Deus é como o amor de uma mãe. Ela não apenas perdoa como também nos tira o peso imposto por ele!
Jesus foi humilhado, rejeitado, ultrajado, rechaçado, desprezado.
Sua reação? Amou: Pai perdoa-lhes pois não sabem o que fazem.
O PERDÃO
Quem não perdoa não significa que tem um coração de pedra; só precisa tirar a pedra do coração...
mel - ((*_*))
A morte é vazia, sem sentido, não perdoa, e anda a vagar, nem mesmo eu sei em que esquina vou beija-lá.
Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído.
"Ainda me perturba esse relógio nos atrasa. A vida não perdoa , as chances são segundos que nunca voltarão , me sabe a solidão"
Obrigada por tudo, Deus, e se de alguma forma Te desiludi, perdoa o meu coração tonto, pois na minha alma permanece a luz com que me envolveste e na infância me protegeste.
A prontidão do perdão, viabiliza a repetição do erro. Por isso, não se perdoa completamente, nem deve restaurar a confiança!
Perdoar não significa ser amigo da pessoa. Perdoa é aliviar os braços que tentam enforcar quem lhe ofendeu
