Frase de Mãe Prá Filha

Cerca de 9928 frase de Mãe Prá Filha

“Só preciso ouvir tua voz e ver teu sorriso pro meu dia ficar melhor.”

Inserida por AnnyJanuario

⁠Não adianta vender uma imagem de independência e força, quando no fundo não passa de uma "cadelinha" dependente que se alimenta de sobras.

Inserida por Marcelo_Romano

o meu destino cruza com o caminho do seu destino, somos destinadas a um só.⁠

Inserida por aninhaaa1224

⁠Depois de uma certa idade, ser prático se torna o imperativo
dos imperativos porque sabemos muito bem que o tempo urge.

Inserida por Vogelfrei

"... Foi quando Deus me disse: Filha, preste mais atenção em você, preste mais atenção nas coisas que construiu. Pense em cada tijolo colocado em seu alicerce. Pense em tudo que já aconteceu e superou. Não esmoreça, não se entregue. Apenas ore, apenas agradeça. Tua jornada foi escolhida por você mesma. Continue com Fé."

Terra ingrata

Filha de uma terra ingrata
Com seus ingratos filhos
Que sem amor se matam
À matam e lhe tornam seu exílio,

Filha de uma filha solitária
Em meio a uma guerra fria
Onde a vida é uma luta diária
Sem artilharia,

Filha única da solidão
E de pai desconhecido
Nessa terra de ingratidão
Onde irmão se torna inimigo.

Filha: Estou amando ...
Pai: Isso é bom filha, quem é o sortudo ?
Filha: Na verdade, ele não gosta de mim ...
Pai: Como não, você é linda, simpática, uma garota descente...
Filha: É, mas ele gosta de outra.
Pai: Então, procure gostar de outra pessoa.
Filha: Não dá, meu coração foi programado pra amar aquele lá ...

Há uma responsabilidade injustas que vem do fato de ser filha única -- você cresce sabendo que não tem o direito de desapontar, não tenho nenhum direito de morrer. Não há um substituto por perto; é você. Isso a torna desesperada para ser Impecável , e também a deixa embriagada de poder. É assim que os déspotas são feitos.

⁠Feliz Aniversário, filha! Seria tão pouco para te desejar... Desde que nasceu, foi o presente que Deus nos deu. Uma menina linda, que hoje é uma mulher, mas para mim, sempre será aquela princesinha indefesa, que teimo em ter embaixo das minhas asas. Te amo filha amada! Permaneça essa pessoa maravilhosa, que você é!

O amor entre pai e filha é único. Não existe nenhum outro igual. Lógico que não é maior, nem melhor do que o amor das mães. Ele é simplesmente diferente! (...) Um amor que tem sua força baseada em pureza. Em não querer nada em troca e não precisar de nada para senti-lo de uma forma que chega a doer no peito.

Encostar nessa tua pele macia e sem defeitos,
é pra mim uma das sensações mais inexplicáveis.
Quando te pego no colo sinto que sem você eu nada seria, nada faria sentido, absolutamente nada. É inimaginável o tamanho dos sentimentos que por ti latejam em meu coração.
Minha filha, minha razão!

Encanto, paixão, amor! Ser pai é algo inexplicável, é se encantar todos os dias com o seu sorriso, é se apaixonar por cada traço que Deus desenhou e é a maior renovação do amor! Ser pai é um encantamento sem fim em uma história sem roteiro, narrada através da melodia do amor e escrita com a mais pura e verdadeira paixão!

Mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe, berrando de pavor para o mundo insano, e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó. O que ou quem cruzo esses dois portos gelados da solidão é vera viagem: véu de maya, ilusão, passatempo. E exigimos o eterno do perecível, loucos.

⁠A gente nasce nada
chega alguém
olha pra gente
que ainda é nada
E, do nada,
a pessoa
fala alguma coisa
Do nada,
a gente passa
a ser filho ou filha de alguém
ganha nome
ganha família
ganha apelido
ganha lugar no mundo
e, do nada
que a gente era,
a gente aprende
a ser o que escutou

Inserida por josieconti

⁠“Às vezes o “pé na bunda” é só o Príncipe Encantado que acordou o nosso “BELO TRAUMA ADORMECIDO”.

Inserida por josieconti

"Muitas são as pequenas coisas boas que fazemos na vida, mas as cagadas, por menores que sejam, são as que saltam aos olhos e chamam mais a atenção dos que se acham 'incagáveis'".

Inserida por Vogelfrei

Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!

Inserida por Vogelfrei

⁠O pior é quando você faz de tudo pra sua filha, abdica de tanta coisa, pra, no final das contas, ser desprezada. Meu Deus, por que mãe tem que sofrer tanto? Por que ninguém nos valoriza? É triste demais. Minha filha não tem noção do quanto isso me machuca e me deixa despedaçada. Queria tanto que as coisas fossem diferentes…

Inserida por pensador

Filho, você é gay? Não mãe, meu namorado que é.

Eu não tenho que ser justa. Eu sou a sua mãe.

(Alice Howland)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp