Frase de Louco
. . . Nos pensamentos contraditórios, provo que sou mais geminiano que ela, loucura, louco me fez, tudo de uma vez.
Quanto mais eu lembro, mais eu quero chorar
Fico na esperança de você me ligar
Estou louco de saudade, eu queria voltar
Em um universo ideal eu e você sempre ficaríamos juntos, mas como vivemos em um mundo louco e turbulento, vivemos entre idas e voltas e esse talvez seja o jeito irônico do universo dizer que vamos ficar juntos, mas separados também.
E se eu dançasse na chuva?
Em frente as pessoas que passavam
Chama(riam)-me de louco
E hoje eu ainda seria lembrado?
DEVIA TER DANÇADO!
"Novamente falo das madrugadas, são desgraçadas perfeitas em te fazer se sentir um louco, porém isso não passa de coisa da sua própria mente. A única loucura existente é a criada por somente você e mais ninguém."
Os acordes melódicos dos teus desejos apelam pelos meus lábios, deixando-me docilmente louco por beijar os teus lábios, como se fosse a última vez que os faça.
Talvez eu tente um pouco
Talvez eu não tente nada
Talvez eu seja louco
De “talvezes” é minha estrada
Ninguém é louco sozinho, porque não a louco que não possa encontrar outro louco pra se ajuntarem e fazerem loucuras juntas
Se mais não puder fazer em benefício dos seus doentes mentais, basta receber o batismo de louco por ter feito a libertação dos mesmos.
- Perspectiva de um
No mundo dos verdadeiros normais, ser louco é ser normal, e, ser normal é ser louco; cada um segue na sua realidade que faz sentido, merecida de respeito, na verdade não há loucura, há diferenças, é bom ser.
Tenho um desejo louco por ti.
Quero estar em seus braços.
Apertado, suado e caliente.
Me beije com gosto de doce
Que tomo todo o seu corpo.
Uma delicia de homem.
Hora um doce.
Hora veneno
Meu doce veneno.
Ninguém é 100% lúcido e nem 100% louco, pois cada lúcido tem uma veia de loucura e cada louco uma veia de sabedoria que só os loucos entre si só vão entender ou nem isso.
Deixei os fã louco esperando eu voltar
Dei a cena que eles queriam roubar
Ladrão de atenção, não dá pra evitar
Essa é minha vida, eu não posso mudar
“Qual o maior louco, o que atira pedras ou o que colabora para arruína de uma nação.”
Giovane Silva Santos