Frase de Lição de Moral
Não lamente os seus erros passados... a vida é uma eterna lição... para que você possa crescer espiritualmente... e aprender a lidar com o seu coração... os acertos de hoje são suas vitórias sobre os erros de ontem… esta é a grande maravilha do livre arbítrio onde só você tem o poder de se redimir e fazer sempre o melhor...
...do amor tirei uma importante lição:não devemos esperar dos outros aquilo que eles não nos podem dar. Se assim for vivemos em permanente desilusão porque, nós e os outros, damos sempre menos, amamos sempre menos do que aquilo que aqueles que amamos merecem, menos do que é justo. Por isso devemos todos os dias amar mais e esperar menos
Decepção antiga,
Serve como lição de vida,
Com os meus tombos
E tropeço,
Vou aprendendo a me equilibrar,
Para que eu jamais esqueça,
De uma cilada,
Diante dessa jornada,
De cabeça erguida,
Unindo forças para andar,
Continuo a caminhar,
Com os meus próprios pés,
Para jamais cair,
Sem pensar em desistir.
Lição - Empreendedorismo
Saber administrar suas finanças não é coisa tão fácil.
Também nem todo empresário é um empreendedor
O empreendedor tem visão, se arrisca e aproveita a crise para se sobressair com as suas boas idéias.
Por isso, não basta ter só dinheiro, tem que ser empreendedor.
Lenilson Xavier
Hoje mais do que nunca, é necessário priorizar momentos de oração e comunhão com a família! Tais experiências são gratificantes e propiciam grandes mudanças, que nos conduzirá a uma vida familiar vitoriosa.
Eu acho que agressividade é sempre uma insatisfação da pessoa com a sua própria capacidade de argumentar. A pessoa que não consegue articular um pensamento ela agride. A agressividade assim, ela é filha da infelicidade, né? eu lamento.
"A ética é a forca abstrata por trás de toda boa ação. O bom senso e a prudência são suas mais explícitas manifestações dentro de um contexto em que se faz necessária uma intervenção moral."
O lírio nasce até dentro de um pântano,porem não se contamina,assim somos nós,convivemos com diversos tipos de pessoas na face da Terra,porem devemos permanecer nos valores éticos e morais do nosso aprendizado.
O mundo é um circo cíclico do ciclo de um círculo, que gira ao contrário na horizontal, sem conteúdo como o vazio de uma circunferência, uma esfera em decadência.
É da forma como tu te relacionas com teus familiares, amigos e colegas que se reflete tua conduta moral e ética.
A busca pela audiência é importante, mas o Jornalismo só cumpre sua função quando mobiliza a sociedade de alguma forma. Aplicando a ética e a moral.
A parte mais grave da corrupção é o conchavo e a impunidade que contaminam em pouco tempo os éticos e morais valores de qualquer sociedade.
" Fecunde em sua FÉ o conhecimento e a virtude;deixe brotar a inteligência espiritual. Colha frutos superiores ao da ética e da moral".
