Frase de Freud Inteligencia
Dinheiro pode trazer tranquilidade e felicidade!
Pouco dinheiroou a falta dele pode trazer preocupações e guerras!
Quem quer muito aparecer não importa com a qualidade do resultado, más aquele que deseja destacar preocupa com a qualidade do resultado.
A vida não pode parar na espera de um objetivo ser realizado, temos de seguir nosso percurso, quem sabe numa das esquinas da vida, possamos perceber que o sonho já foi realizado e por conta da pressa em alcançar nem percebemos ter alcançado.
O bajulador é uma pessoa insegura na qual reconhece sua incapacidade de realizar algum e para conseguir seu objetivo é capaz de idólatrar quem possa servir de degrau.
Se alto avaliar sendo o melhor perante um público onde possa ter um expectador qualificado avaliando te torna o pior dos profissionais.
A questão não fica na competição de quem é melhor e sim na forma de como expõe seu egocêntrismo se achar o melhor.
Positivamente a energia que transmitimos para outra pessoa, flui como onda em retorno ao remetente.
Quando prejudicamos um amigo leal acabamos de nos prejudicar, pois quando ele se dá bem na vida, ele quer nós por perto e nos leva junto.
Fazer arte não é fazer algum vulgar.
É trabalhar com a imaginação das pessoas para que busque o raciocínio lógico dos acontecimento presente.
Não concidere as mercadoria ou o trabalho caro, tudo está com seu real valor de mercado dentro do padrão financeiro do poder aquisitivo de quem estimula seu valore.
Admiro as águas cristalina de pequenos riachos ao correr para os rios com o destino a desaguar na profundeza do mar.
Imaginar eu sempre imaginei;
Sonhar eu sempre sonhei;
Realizar eu sempre realizei no requisito que dependia somente de mim uma realidade que trás virtude na vida, pois o imaginário encontra sempre quem o imaginou.
Tem muita gente que está preso dentro de um sonho do passado que virou um pesadelo, aprisionando o presente, perdendo a liberdade e escurecendo o caminho do futuro.
A beleza da natureza era sem fim, com seu explendor entre variáveis cores e sons, um eco sistema contendo várias formas de vida. Uma devastação de cores que ao passar do tempo com a infiltração humana foi modificando, perdendo seu explendor e ficando na cor cinzenta.