Frase de Freud Inteligencia
"Às pessoas simples; não aceitam às críticas, mesmo que merecidas, às sensatas, se às críticas forem verdadeiras se corrigem e agradecem".
A Sabedoria se conquista a cada dia, pois em cada dia há um novo aprendizado. O ouvir, ler e observar são necessários. Todos podem ser sábios e, usufruir o que temos de melhor em nosso planeta e sociedade. E o principal, compartilhar com seu próximo, o que aprendeu.
Ainda mais eu que tenho crise social
Não gosto de lugares grandes, barulhentos e com muitas pessoas
Me sinto perdida
Meus olhos não sabem no que focar e acabam ficando cansados de tanto procurar
Meus ouvidos não sabem em que som se concentrar
E derepente fica difícil de respirar
Eu encontro amor nos meus inimigos, pois são eles que me mostram meus defeitos e, dessa forma, me aproximam deles. Também amo meus próprios defeitos, pois são eles que me tornam semelhante aos outros. É um amor recíproco e equilibrado, onde todas as partes estão em sintonia. CiFa.
A quebra de confiança causa dor e sofrimento. Confiança é algo que jamais poderia se tornar alcantil, pois, uma vez fragmentada, jamais se recompõe!
"Às pessoas não tem obrigação de ficar sensibilizada com os nossos ERROS, nem tão pouco com os acertos. Procure, antes de tomar às decisões analisar, dependendo, nós podemos parar no céu ou no inferno"
A ganância e a ambição desmedida levam o homem ao cume da montanha e sem qualquer aviso prévio o empurram para o precipício.
O melhor conceito democrático seria um sistema de iluminismo cínico. Onde a razão, paz e empatia imperam.
O universo é como um tapete que um dia precisa ser limpo.
O espaço que a poeira cósmica ocupa, um dia precisa parar em algum lugar. Daqui a trilhões de anos o cosmos será frio e escuro, talvez sem nada, apenas poeira ou quem sabe apenas Quarks.
"Uma das coisas mais difícies em nossa vida é mudar os nossos PARADIGMAS (hábitos já arraigados), sendo eles bons ou nocivos a nossa caminhada. Mesmo sabendo que eles acarretam grandes prejuízos; uma força invisível não permite que venhamos abandona-los"
Há vozes a revoltar-se dentro de mim.
Incitam-me para que seja um lutador nato, ou um gritador de injustiças, pelo menos.
Não der total liberdade aos seus filhos, observe-os,os amem e cuide. A LIBERDADE em demasia não ajuda na formação da criança.
Não sejamos ingratos procurando defeitos nas criações de Deus, devemos agradecer todos os dias por termos a oportunidade de desfrutar das maravilhas criadas por Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp