Frase de Freud Inteligencia

Cerca de 96893 frases e pensamentos: Frase de Freud Inteligencia

Quem enfrenta a escuridão sozinho, aprende a Valorizar sua Própria Luz.

"Se você é oque inspira, então volte a se inspirar"⁠

Quem vive apenas esperando bênçãos, esquece que já foi chamado para ser uma.

Quando devo terminar um relacionamento tóxico? No primeiro grito!

“Quando a Igreja é íntegra em sua missão, seu impacto na política é natural. Mas quando a política se torna o centro da Igreja, o impacto negativo sobre sua integridade também é inevitável.”

Tem gente que passa a sua vida inteira, vigiando, perseguindo e indagando outras vidas... Que no final da sua vida, vem a reflexão: de que o prazo de validade venceu e que, se quer viveu!

A salvação é um dom de Deus, concedido inteiramente por sua graça.

Os famosos passam a odiar a fama por causa dos paparazzis, agora, e o anônimo que é estalqueado sem um centavo na mão ? Sente o que?

Se ser um zumbí te faz feliz, continue na sua empreitada de comer "carnes", uma hora a comunidade zumbí se auto devora pela escassez de seres humanos.

Sem essa história
de bem-me-quer.
ou malmequer.
seja seu bem-querer.
Simples assim e ponto final.

Se era uma vez não foi suficiente para dar certo, vai adiante e faça outras vezes. Só lembrando de não cometer os mesmos erros.

Existem lobos em pele de cordeiro, uma certa vez, deixei um lobo e uma cobra entrar na minha casa como se fossem ovelhas, quando tirei o estrago já tinha sido feito, até hoje sofro as sequelas...

Me atrasei. Cheguei tarde demais para o beijo, não consegui a pole position para o seu bem querer. Mesmo estando lá quase todo o tempo, foi minha ausência quem você fez valer. E permanecemos sós, mesmo ao alcance de perdoar.

Foi fria, a tal da noite quente, usada de pretexto para dormirmos separados. E o desejo de não mais me sentir distante vai se afastando, à medida em que estico os braços e, com a ponta dos dedos, te toco — e minh’alma continua sozinha.

Gosto de presença, de casa cheia, de roda em praça. Gosto de gente quente, que liga, que chama, e que, mesmo quando tem que ir, deixa um até logo que convence. Até logo! Estou indo, mas continuo aqui.

E lhe bateu à porta um grande amor, que, através de olhos de vidro, fora informado da inconveniência de sua presença. Foi embora o amor, ser grande em outras portas adentro.

Percebo agora, que morrer de amor não é nada poético. É, é verdade, é verdade sim! O tempo passa, e chega a hora de ir. E ela vai. Mas nunca por completo!

Não houve band-aid que fizesse curar o dodói aberto em mim. Busquei, de todas as formas, sarar. Mas o beijinho que faria tudo passar está tão longe. Longe, junto de todos os outros beijos importantes: os beijos de chegada, de partida, de reconciliação e, principalmente, os beijos de amor.⁠

Por que colocar pra fora é uma necessidade? Por que virar poema, desenho, música, por que externar arte? Por amor? Para ser amado? Por amor. Para ser amado!

Não me limite confundindo-me com o oito, pois, dependendo do ponto de vista, eu posso muito bem ser um infinito ♾️.