Frase de Freud Inteligencia

Cerca de 95692 frases e pensamentos: Frase de Freud Inteligencia

A genialidade nasce da depressividade

a ignorância da certeza

E a Gentiliza da inteligência?

Nas entranhas da negligência

Somos nada além de tudo isso...

Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar, me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueiragem que é pra saber me virar.

Com ela estou e com ela sigo: inteligência emocional.

Inteligência, burrice… Acho que são apenas rótulos que também separam as pessoas… A única coisa que interessa é o que pulsa dentro de si, que lhe dá o caráter, o senso e o amor, que percorre a alma e nos torna seres vivos; humanos.

Inteligência é o maior afrodisíaco que um homem pode oferecer.

Eles gostam do cabelo porque não tem inteligência suficiente para gostar de algo mais interessante.

John Green
Quem é Você, Alasca? John Green, WMF Martins Fontes, 2013

Conquistar a prosperidade é tarefa que exige mais sabedoria que inteligência!

"A inteligência da vida vai mostrar-lhe qual atitude sua está ocasionando seus desafios. Se você aceitar e promover sua melhora interior, então vencerá e o passado passará. A liberdade o tornará mais lúcido e mais feliz."

Foda-se tudo, foda-se o amor, a sorte, a inteligência, a amizade, tô nem aí mais. Se alguém quer minha companhia, que venha até mim!

Triste ver uma pessoa que você idolatrava, que era tudo, amor, inteligência,carinho..., perder o brilho, se tornar nada, apenas,lembrança e passado...

A verdade não é uma crença, é inteligência absoluta. É uma chama acima das fontes ocultas de sua vida, é uma experiência iluminante de sua consciência.

Não espere de Deus uma atitude que pode ser sua mesmo. Deus lhe deu inteligência e liberdade suficiente para responder pelas suas responsabilidades. A única coisa que ele pode fazer por você é resolver o impossível. Isso já não é suficiente?

Num país onde a desonestidade é culturalmente associada a inteligência, a corrupção sempre será um câncer protagonista!

Aprendi uma coisa: nunca subestime a inteligência nem a ignorância das pessoas, ambas costumam lhe surpreeender.

cinco qualidades que um homem procura em uma mulher
inteligência,fidelidade,sensualidade,bom humor,e boa de cama.

“A curiosidade é a manifestação e inteligência que desperta e deseja exercitar-se no conhecimento da realidade.”

A inteligência está na leitura.

A inteligência torna a pessoa infeliz e solitária.

Inteligência. Nada causou mais problemas à raça humana que a inteligência.

Benjamin Franklin inventou o para-raios e Deus nos deu
uma mente com tal inteligência que podemos controlar as emoções negativas, antes mesmo da língua descarregá-las contra o próximo ou contra nós mesmos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp