Frase de Espera
(Lá no Céu)
As vezes eu me pergunto se você me espera lá no céu.
E tem vezes que eu me pergunto se existe um céu.
E mesmo que realmente lá emcima exista esse tal céu.
Eu continuo perguntando se você conseguiu chegar no céu.
"Nas horas graves e decisivas, os corajosos fazem o que se espera; os covardes, o que se receia.
E o que se espera? O bem. E o que se receia? O mal".
Mais uma vez tenho que sair para a guerra. Não sei o que lá me espera, será que hj encontro ela? Ah, morte para muitos tu és uma inimiga cruel, para poucos que sabem que tu és a única coisa certa, és verdadeira, não trapaceira. Quando tu quer, ninguém escapa.
O “nada” não é feito de nada no sentido físico. É um estado de potencialidade pura, à espera de se manifestar. Assim como o espaço vazio entre as estrelas, é cheio de potencial para a criação.
Enfrente as adversidades que surgirem, não fuja. O seu “eu“ espera de você a coragem de lutar até o fim
Não conte comigo para eu ser o que você espera que eu seja. Minha autenticidade ninguém rouba. Não sou da laia dos bajuladores. Detesto vínculos forçados! Inclusive, quem de mim se afasta, faz-me um grande favor e poupa minha energia.
Sensatez é a chave...
irei entregar ao desapego o que em mim me causa mágoa, nada se espera do nada e para nada também se vai.
Infelizmente somos uma geração imediatistas, queremos tudo no nosso tempo, e por não sabermos esperar no tempo de Deus, sofremos várias consequências!
(DVS)
Não queira amar alguém com injustiças,ame ela com a verdade, sofra com ela, crê por ela, espera por ela, e e suporte por ela.
