Frase de Emoções
Brota uma nova esperança na fonte grande de emoções; Contagem amanhece calma e tranquila; um convite se renova para a felicidade, celebrar o amor e viver a intensidade da vida.
Para merecer o título de bilionário, é preciso dominar as emoções perante dívidas na casa dos bilhões, lembrando sempre que fluir é diferente de acumular.
Terapia é a arte natural e intuitiva que ativa os sentidos, equilibra as emoções, harmoniza o corpo e a alma...isso é viver em bem estar, aproveitando integralmente o aqui e o agora.
A Lei da Atração é um princípio que afirma que nossos pensamentos e emoções influenciam a realidade que experimentamos. Através do foco positivo e visualização, podemos atrair o que desejamos para nossas vidas
O vai e vem de emoções e decepções, podem gerar desesperanças e frustrações, desencadeia um processo de “roubo” de energias.
Sou um amálgama de possibilidades, um caleidoscópio de emoções, e no fundo, talvez seja essa a minha verdade: a incerteza, a melancolia de nunca estar completamente certo de quem sou.
Expor o ferimento em suas emoções e tratá-lo não é um ato confortável, mas crucial para que possa alcançar cura e libertação.
O primeiro passo para nos relacionarmos melhor com as emoções negativas é entender que elas não estão sob o nosso controle.
As pessoas tendem a ignorar determinadas emoções negativas, pois tem a Crença Limitante que controlamos tudo dentro de nós.
Quando eu começo a criar padrões para as emoções que eu sinto, eu estabeleço critérios para lidar melhor com elas.
A verdade é que ninguém te
faz sentir raiva, ódio, tristeza, inveja...
Essas emoções estão dentro
de você.
As pessoas apenas são o gatilho
que faz vir à tona essas emoções.
"Quando vi seus olhos brilharem, entendi que ali residia um universo de emoções e sonhos prontos para serem descobertos e compartilhados."
Diria que o mais difícil na vida é lidar com as nossas emoções, pois elas são automáticas, vem de dentro para fora sem pedir licença e dificultam nossa capacidade de reflexão.
O importante é o equilíbrio das emoções, um finge que não vê, enquanto o outro finge que não sente.
