Frase de Duplo Sentido
Nada começa ou acaba sem sentido, tudo tem o tempo determinado para acontecer, por isso sou grato por tudo que já passei, estou passando e ainda vou passar!
Como pode alguém me amar,
Sem jamais ter me sentido,
Sem nunca ter me visto,
Sem saber do meu calor,
Do meu cheiro,
Mas me amar apenas pela minha essência, ou por quem eu demonstro ser.
"Vivemos num mundo em que quem perdeu o sentido da vida vive chamando de loucos quem escolheu viver sentindo a vida."
Representatividade para mim é disputar sentido, criar referência, narrativa. O mundo em que vivemos é muito plural e cada vez mais a gente vai ter que lidar (ainda bem) com essa questão. Não vai dar para impor padrões goela abaixo sem alarde, sem luta!
Num certo sentido, pode dizer-se que a sua vida era exemplar. Era desses homens que têm sempre a coragem dos bons sentimentos.
Sem sentido 01
Dormência
Viajo em uma dormência de uma mente, que esta em uma ilusão da embriagues do ser ou não, em imaginações sem sentido sentir, que através de uma ilusão constante, tenta conquistar a sua própria luz no horizonte mar ... (rsm) 31/12/2019
Nem a lei mosaica, nem as mensagens dos profetas, e nem os seus discípulos ensinando, dará sentido ao evangelho como a sua morte.
Deus não cabe no universo, mas cabe no coração do homem, que nesse sentido passa a ser maior que o universo inteiro.
(Gênesis Desvendado)
No viver de nossos dias nos entregamos à vida com mais força e sentido, amando por amar, pois assim é o amor: não precisa de retribuição, quanto mais damos mais recebemos e nos encantamos.
José Batista de Carvalho
Tudo na vida passa.
Essa frase traz dois sentido, um bom e um ruim.
Se tudo vai mal, não se preocupe, vai passar.
Se tudo for bem, aproveite, pois vai passar.