Frase de Duplo Sentido
Quando você já sente que tudo em relação a você se destaca, faz mais sentido ainda encontrar o maior número de formas possíveis de se misturar.
Intenso é o sabor davida sobrou.
Me resta viver procurando sentidoem um mundo que as vezes sinto, que Deus nos abandonou.
BN1996
17/11/2020
Mulher...
Preste atenção no real em sua mão!
O capitalismo é uma arma na sua cara;
Não faz sentido o mesmo trabalho com salários diferenciados.
Se queremos realizar-nos na nossa vida, se queremos dar sentido pleno ao nosso ser e à nossa existência, devemos viver intensa e plenamente a vocação a que fomos chamados.
O verdadeiro sentido da felicidade, e do pleno contentamento está em viver e conviver, com a mesma fé e entendimento acerca de tudo que Deus tem para nós através do seu propósito de santidade, Para que assim venhamos a ser ministros fieis da sua graça e amor, com tudo e com todos.
A expressão "certo por linhas tortas" perde o sentido se apenas vermos as linhas tortas, o certo provém da positividade.
O sentido da vida é aproveitar tudo de bom que haja nela, afinal, só passamos por aqui uma vez, nunca teremos essa oportunidade outra vez.
Sagrado nos seja o pão, sagrado o vinho!
Vinho e pão, são no sentido mais verdadeiro e válido produtos sobrenaturais. Naturais quanto a sua matéria, mas produto sobrenatural quanto a sua forma. Dividir a carne e o sangue da Planta este é o cotidiano sagrado da humanidade
O sofrimento do homem bom demonstra a maldade do bem. A tentação ao mal, sentido pelo homem bom demonstra a bondade do mal. Somos espelho, invertendo tudo quando diante da realidade.
O único sentido da vida é para ela mesma. Nós não temos querer, somos produtos e não razão da existência.
Não há como você fazer alguém te amar, o amor não é forçado, mas sentido; se ele não sentiu nada por você, ele não o amará!
A vida só faz sentido àqueles que acreditam em deus, e justo são os que mais reclamam... Faz sentido isso!?
