Frase de Duplo Sentido
Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre... A sua Amizade.
Faz sentido. Você tem absolura razão!
Realmente gosto muito de coisas boas, porém que não podem ou são proibidas.
Você afirmou categoricamente: você gosta do que não pode e do que é proibido!!
Lembra!?
Então. Gosto mesmo! Gosto de você!
:P :P
olho para musica sem sentido
que cobre meu coração
minhas lagrimas não tem sentido
a dor são espinhos na alma.
Em teus olhos, vejo o quanto é bom viver, pois ao seu lado descobrir que minha vida só tem sentido quando estou com você, pois você é o complemento da minha vida e minha vida nada será se não tiver você...
O sentido de minhas virgulas não é o de dividir as suas palavras, mas o de pausa-las... para que eu possa sentir e degustar com a justa suavidade o que busca me dizer.
Qual o real sentido da vida?
Não precisar mudar seu jeito de ser só para poder ser aceito pelas pessoas.
Para que ficar penando por aquilo que não volta mais, algumas coisas não tem sentido, eu vou fazer o possível para esquecer.
O sentido da vida.
a vida sem amor não teria sentido, se não sentíssemos o sentido do amor .
Amor: o maior sentido de nossa existência.
