Frase de Dor de Amor
O amor é um sentimento que faz surgi muitos outros sentimentos, nem sempre bons, mas, se seu amor for verdadeiero,tu ,passarás por coisas ruins para continuar amando.
Não importa o tamanho da distância, mas sim o tamanho do meu amor que não deixa distância nenhuma nos separar!!
Sempre haverá amor,
sempre haverá o bem,
numa via de mão dupla
com a força de um trem.
Alguém ajuda você
e você ajuda alguém.
Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.
...MaisO valor de um amor não se pode comprar
Onde estará a fonte que esconde a vida
Raio de sol nascente brotando a semente.
Uma dose de amor na segunda-feira
Uma dose de alegria na terça-feira
Uma dose de paz na quarta-feira
Uma dose de amizade na quinta-feira
Uma dose de carinho na sexta-feira
Uma dose de compreensão no sábado
Uma dose de perdão no domingo
Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.
Sinto por você
Amor demasiado grande
Sentimento incomparável
Que vai além do virtual
E me aproxima de você
Te amo
O amor não é incondicional coisa nenhuma, tem suas fragilidades de matéria orgânica. Estraga, esgarça, rasga, inflama, acaba. E como acaba. É feito gente, depende do que vive.
Buscar o amor é bom; melhor é achá-lo.
Se tivermos gratidão a Deus por tudo que temos e conquistamos, Ele tem reciprocidade de amor com a gente. O ciclo nunca se fecha se a mesma fé que usamos para pedir, usarmos para agradecer.
Fé - Oração - Felicidade - Gratidão - Amor: esse é o segredo.
Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.
Um amor de pessoa.
Um abraço gostoso.
Um beijo do bom.
Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.
Seu jeito simples de ser.
Jeito adorável de ver.
Queria estar contigo.
Para lhe abraçar e te morder.
Pior mesmo do que sofrer por amor, é sofrer por não amar. Um coração vazio sempre se sentirá sozinho,e não há nada mais doloroso que a solidão. É melhor viver na esperança, entre seus sonhos e pensamentos do que não ter no que esperar, imaginar e acreditar.
O Amor é a energia mais fundamental,
é a essência de nosso ser e do Universo.
É o Amor que une e conecta
todas as coisas e pessoas.
O Amor é mais do que um objetivo,
mais do que um combustível,
mais que um ideal.
Nós somos Amor!
Quando duas pessoas desistem de um amor verdadeiro... duas,três ou quatro pessoas serão infelizes no amor para sempre
