Frase de Dor de Amor
O que será de nós?
O que será do caos, do mundo, do amor?
E a única resposta quem tem, e não quer revelar, é o silêncio.
Em relação ao universo a insignificância é a melhor forma de significar, já o amor é a melhor forma de ofuscar a insignificância.
No início tenhamos emoção, amor, empatia e intuição. Agora temos a Inteligência Artificial que substitui todos esses sentimentos. Hoje somos verdadeiramente humanos?
Você já percebeu que, quando trazemos amor no coração, as situações, mesmo difíceis, tornam-se mais leves? Ao passo que, sem amor no coração, as situações, mesmo não sendo tão difíceis, tornam-se insuportáveis.
"Quando compreendermos que Deus é um Pai de amor e graça, e que, para vivermos uma vida plena e abundante, precisamos voltar à essência do Seu amor, que se manifesta na humildade de estarmos sempre aprendendo a andar em Seus princípios eternos e imutáveis de santidade."
Precisamos urgentemente ensinar as pessoas a amar, praticar o amor, viver o amor. Dessa maneira, as pessoas, naturalmente, serão mais humanas.
o vento vc não vê mas sente abrisa suave soprando no seu rosto,a sim é o amor vc sente e quer compartilhar com alguém.
o amor é simples e singular,porem é uma aproximação entre duas pessoas muitas vezes sentimentos mutuos
Não sei como se mede o amor. O amor é inconsútil, não tem medida. Cada um vive o amor do seu jeito.
No teu tempo de bonança, planta e rega o amor,
a frondosa árvore da eternidade.
Em seu tronco te agarrarás, no teu tempo de tempestade.
Nunca perca a crença no amor e na generosidade das pessoas, apesar de alguns seres desumanos, corruptos e desonestos. Seja esperançoso.
"O verdadeiro amor, quando manifestado através das virtudes da graça de Deus, pode ressignificar e transformar qualquer pessoa que se exponha com sinceridade a ele."
" Pértrato é o seu amor, como o reflexo de uma flor no mais intenso amor de uma luz que reflete você; Peros, entre às palavras que me rasgam mostrando o imperfeito que me vê".
"Para alguns, certos comportamentos do amor não faz sentido, para outros é o que dá o sentido a vida. O amor é bobo, o amor é cego, porque simplesmente ama, sem se importar com quaisquer sentidos". (Guto Lopes)
