Frase de Dor de Amor

Cerca de 195725 frase de Dor de Amor

Um dia você descobre que afastar-se não ameniza a dor, que afastar-se não faz esquecer. Você vai simplesmente mentir para todos, mas não conseguirá mentir pra si mesmo. Pois, afastar-se é apenas não querer que a pessoa saiba o quanto ela ainda faz falta.

A dor é temporária. Desistir dura para sempre.

Quis morrer de dor, mas decidi que sou ótimo.

Eu invejo quem ignora os motivos da dor. A inocência é linda, o não saber é reconfortante. Eu sei o que eu sinto e sei o motivo de sentir. Sei finais escritos e imprevistos.

"A dor e o esforço são os antecessores da glória e do sucesso."

Melhor a dor de um não do que o engano do sim...

Não se pode aprender algo de uma lição
sem dor, já que não se pode ganhar algo
sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é
superada e a lição incorporada, o resultado é
um coração infalivel, de aço.

A dor do treino é o melhor alívio para o atleta⁠.

Um momento de dor vale uma vida inteira de glória.

Pete Zamperini

Mas quando você impede a entrada da dor, você impede a entrada de todo o resto também.

Os felizes pouco conhecem da vida:
a dor é grande mestra dos homens.

Não grite sua dor aos quatro ventos, procure ajuda. Não exponha demais suas mazelas, respeite seu luto e o silêncio que vem junto. A vida é cíclica e tudo faz sentido, mesmo que demore muito. E não deixe nunca de confiar no seu poder de superação: é a maior dádiva que a vida nos deu.

Os seres humanos mais felizes suportam bem a dor e costumam ter uma rotina mais criativa e alegre. Seu otimismo leva ao sucesso, pois consideram eventuais derrotas um aprendizado que os tornará ainda mais fortes.

Não há melhor túmulo para a dor do que uma taça de vinho ou uns olhos negros cheios de languidez.

Não há dor maior do que, descobrir ser a segunda opção de alguém que você sempre considerou sua prioridade!

Enterre a dor de perder pessoas amadas nos braços de seus amigos.

A vida é uma dor.

O tempo não cura a dor de uma perda.
Ele a transforma em saudade.

A maior dor da perda é você saber que não deu valor à presença.

Não sabeis que só a disciplina da dor, da grande dor, é o que permitiu ao homem se elevar?