Frase de Contentamento

Cerca de 93990 frases e pensamentos: Frase de Contentamento

Cada vez que a tecnologia avança o ser humano deve avançar na sua humanização,seja mais humano.

De repente me peguei pensando em você, e pensando que pena que não está aqui para ver isso, para vivenciar isso, aí eu tive a seguinte revelação. Você deveria estar aqui comigo.

Nas mãos de um assassino, até uma rosa é suspeita.

Brasil é um lugar onde pensam que educação é sinônimo de escola. E político é eleito apenas por defender a construção delas.

Ela é um poema com pés

- O imã sempre me atraiu – dizia o Homem de Ferro.

Não deveria existir um padrão de beleza, pois o que é realmente belo vai muito além dos padrões.

“Os gatos têm muito a nos ensinar, observe-os quando comem, quando dormem, quando acordam. Quando acordam espreguiçam-se e se tornam leves e soltos e voltam a dormir na mesma cadência.”

⁠"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"

Somos a multiplicação da realidade
A árvore que fez brotar os frutos da vida
Soubemos dividir o amor em partes
Ganhamos agora um novo nome de PAI

Acreditar que tudo pode dar certo, jamais abaixar a cabeça nem sempre é um jamais abaixar a cabeça, abaixe a cabeça para reconhecer os erros, e erga-o novamente para conserta-lo e não errar novamente. Siga o seu caminho na humildade, seja humilde para consigo e para com todos.

Eu plantarei paz, liberdade, honestidade, felicidade cada dia de minha vida, tenho sessenta anos de trabalho pela frente, não vou colher meus melhores frutos mas a humanidade sim.

Ao voar você pode cair, mas se não tentar nunca conhecerá a plenitude do voo.

Sextou
Sexy estou
Pro Vrau vou
Com vc não Vrou

Tem coisa pior que a sua mãe te chamar de ‘inútil’?

Toda história sem uma trilha sonora, é ainda mais triste.

Me desculpe a personalidade forte. Não dou importância aos falsos amores.

Não é falta de tempo, é falta de interesse

Não somos um amor para recordar e sim um amor para viver!

Não tem como explicar a sua beleza, é algo indescritível e imensurável, mais linda que a Cleópatra do Egito, uma verdadeira deusa romana, e muito mais meiga e bela do que Helena de Troia.