Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Cerca de 120832 frases e pensamentos: Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Deus criou todas as coisas e fez com o que atraves de sua criação outras coisas também viessem a ser criadas...⁠

Tá, já entendi, você vai ficar evitando esses problemas, mas acho melhor você olhar pra eles e falar: "cansei de ficar fugindo, você sempre ficava na minha frente, mas agora sou eu que estou na sua frente."

Me ignora, me deixa de lado, e fico isolada sem você. Para que serve ser sua amiga se você não me vê?...

"Procure ser um vencedor na batalha da vida. Procure aprender a reconhecer os seus limites. Não queira que o mundo gravite em torno dos seus desejos e interesses ".

⁠Eu olho para você e me faz querer ser a mais bela de todas.

⁠Esse é o nosso reino. E agora nós o queremos de volta.

⁠Eu não me lembro de você ser tão cheia de opinião.

⁠Está na hora de restaurarmos o nosso reino.

⁠As pessoas precisam de bondade.

Em nosso rol de amizades convivem opostos — bolsonaristas e lulistas; no entanto, exigimos das celebridades coerência absoluta.


Assim somos nós!

Não estou aqui para me adequar ao seu mundo; estou aqui para construir o meu próprio.

É óbvio para você?
Para seu próximo é um milagre.


Sua boca faz milagre?


Então fecha.

Não cultivemos relacionamentos só para nós mesmos, não sejamos solitários, porque os amigos são o consolo de Deus para nossa vida"

Tu não representas as 24 horas de um dia.

As pessoas confundem o que é o bom social e o bem espiritual, bom é somente Deus.

A falácia da abnegação é se sujeitar a situações que te fazem sentir "solidão" mesmo acompanhado, simplesmente pelo medo de estar sozinho!

Todo ser humano idolatra os seus mártires, subversores e promotores da “liberdade”; tudo para se autodenominar livre. Tolos, ignorantes e idiotas que não se vêem amarrados a formas de domínio passiva, seguindo feliz todos os passos que são ditados.

A vida é como o estado de embriaguez, hora vivemos a euforia, hora a reflexão; uma não existe sem a outra.

⁠Quando as reflexões são refúgio e os pensamentos uma constância, há um prenúncio de mudanças.

⁠Palavras são munição dos demagogos, hipócritas, manipuladores, bajuladores, ... . O que realmente importa são as atitudes.