Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai
Senhor Deus Soberano, obrigado por mais esse dia que nos concede. Guarda-nos na Tua presença nos afastando de todo mal e perdoe as nossas fraquezas, em nome do Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador
A ambição motivada pela
ganância e corrupção, é algotão
nojento e asqueroso, quefaz com
que um homem inteligente, seja
o pior dos imbecis.
Crie o seu jardim de flores. Prepare a terra e lance as boas sementes, e verás o desabrochar das mais lindas cores.
Assim também fazem no solo de vosso coração, preparai o terreno, semeai os melhores sentimentos, e colherás os bons sentimentos, autênticos e verdadeiros amores.
"A felicidade é a mentira bonita que nos obrigamos a aceitar, é por isso que anda junto à vida, nos ilude por breves momentos até fazer tudo voltar denovo"
Sangra chuvoso
O tempo é de chuva, vento molhado e soprado um enredado momento escorrido tão humido, que fez do passeio o molhar do corpos libidinosamente com intrepidez.
Bom dia!!!
a cada amanhecer Deus renova nossas forças, aproveitando cada momento do tempo, enchendo nossos corações de esperança de um dia maravilhoso.
Ter pelo outro algum respeito
Que grande medo não te guia?
Ninguém no mundo és perfeito
Mas quanto disso distancia
Correr, correr com seus defeitos
Correr pra longe da agonia
Parar, ter trato com pequenos
Que correm cheio de alegria
Historiadores são que nem maridos traídos: são os últimos a saber e ainda por cima uma história mal contada.
Deus ajuda todos os idiotas e canalhas dando-lhes muita sorte, fama, dinheiro fácil e sucesso na vida para observar o que eles fazem com tudo isso; normalmente fazem aquele palavrão que você está pensando agora exatamente enquanto está terminando de ler o que estou dizendo.
A perfeição jamais se encontrará em uma homem,mais a maturidade vem atravéz das experiências!
Erra hoje não te fará ser perfeito amanhã,mais com certeza lhe trará experiência o suficiente para repensar em suas decisões Futuras!
De facto todos querem
nos dar opiniões e
conselhos, mas ninguém
quer para si, o sofrimento
que por ora nos aflige.
De repente, a vida fez sentido pra ele. Era como se ele tivesse remado com força para o lado errado, e agora tivesse feito a volta e seguido a correnteza.
A verdade é que às vezes eu acho que… a sensação é de que a tristeza vai me devorar vivo, mas tem vezes que parece que aconteceu com outra pessoa.
Ele sentiu que estava apenas começando a ter uma leve compreensão da vida, embora ela estivesse se esvaindo.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens sobre ser pai e mãe
