Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Cerca de 121942 frases e pensamentos: Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

A gente se perdeu
Como não percebeu
Que era eu, sempre fui eu
Que era eu, o seu grande amor

Thiago Pantaleão

Nota: Trecho da música Grande Amor.

Inserida por pensador

⁠"A pior das criações foi o ser humano ...daí o "meter " DEUS no assunto para fazer as coisas parecerem melhor - porque convenhamos, se realmente fomos criados á Sua Imagem e Semelhança foi só na aparência porque o resto ....perdeu-se todo."

Inserida por jorge_pincoruja


"Azar de quem me perdeu, sorte de quem me encontrou"
Haredita Angel
31.08.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

Você não me perdeu do dia para noite você me perdeu aos poucos e só percebeu agora um ano depois

Inserida por Ivan2030

E se a vida for um sonho e a morte nos acordar?

“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”

"Não me acho melhor não. Só não me acho pior"

O que você permite que te defina?

Tudo que faço o dia todo é te amar. Nunca pense que está sozinho. Estou passando por isso com você. Se você chorar, eu choro. Se ficar bravo, eu fico brava. Se tiver medo, eu tenho medo. Se estiver livre, eu também estou. Você e eu, sempre.

As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.

Quando dizem “meninos”, não estão falando de nós. Estão falando de outros meninos, de outros lugares. Quando pudemos ser meninos?

Não se trata mais de justiça. E sim de política. A política está relacionada a sobrevivência. E não há nada de justo na sobrevivência.

Me senti inspirado e resolvi escrever um livro. Tinha muito palavrão e não publicaram. Uma prova de que a liberdade de expressão ainda não é de maneira alguma aceita por completo.

Seu sorriso não passa de uma motivação para que eu possa viver… Sem você, só existe o mal em mim…

Ode a Paulo Victor

Ah o amor...
Ele nos devasta
Mas, também nos recria

O amor tem diversas facetas
E a maior delas
É a de se doar

Doar, no amor, é receber
Talvez, esta não seja uma lógica racional
Mas, quem disse
Que o Amor segue uma razão própria?

Mentir é viver, e viver é ser verdadeiro em cada uma de suas mentiras.

⁠nada consegue tira minha cabeça de você
meu amor sempre que eu abro meus olhos eu vejo você

⁠Talvez uma vida seja
pouco para nós, quando
fecho os olhos ainda
ouço sua voz.

As melhores lembranças
vem acompanhadas
por uma doce
dose de nostalgia.

⁠A morte é uma das coisas que temos medo, mas ela é a unica coisa que podemos ter certeza que ira acontecer''.

Nenhuma porta está trancada. Algumas apenas precisam de um empurrão para serem abertas

Inserida por Guriaquesorri