Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai
Ás vezes é mais sensato e
prudente para o sábio, concordar
exatamente com tudo aquilo que
diz o tolo, para que seja colocado
um ponto final na conversa.
Na Crucificação Jesus demonstrou seu imenso amor pela humanidade, transformando-a extraordinariamente a partir de então.
Na vida sou mais um passageiro.
A viagem é minha, mas é Dele o roteiro.
Então, nem me importa o nevoeiro.
Tem sido assim. Dias que tenho certeza que sim. Outros que tenho certeza que não. E ainda existem dias que estou em dúvida.
Só os monstros e os sem caráter não se compadecem e não tem empatia pela dor do outro. Dinheiro e riqueza podem ser reconquistados. A vida? Jamais!
O consolo da humanidade é saber, que são os tiranos e seus cúmplices que irão beber todo veneno que produzem. A história nos mostra isso.
Aprender com teus erros é ter humildade. Respeitar as diferenças é ser inteligente e honesto. Reconhecer o valor das pessoas é ser humano. Seja honesto com o que você acredita e prega, e provavelmente, você será feliz, e fará outras pessoas felizes também.
Gotas de lágrimas
Olhando através da janela vi a chuva cair,
sobrancelhas levantadas ao te ver passar,
olhastes para cima e me vistes, não sei afirmar se eram gotas de chuva ou gotas de lágrimas no teu olhar,
as minhas lágrimas tinham razão, inato aos sentimentos e atemporal.
Nada justifica a falta de compaixão e amor que inexiste na maioria dos indivíduos; e pior: ainda temos a coragem de nos intitulamos humanizados.
Jesus morreu e ressuscitou por você!
Ele é a verdadeira chave de esperança que abre a porta do céu para nos salvar.
Eu irei contigo ó meu amado rei
Eu irei contigo pra cidade de Sião
Contemplar tua face e rever
os meus irmãos.
Eu irei contigo pra Nova Jerusalém
Contigo eu quero está,
e comprir as tuas leis
Seja a feita a tua vontade
Ó meu amado rei.
No trem da vida, sou mais um passageiro. A viagem é minha, mas entrego a Ele o roteiro. Assim, com a confiança no divino, espero passar o nevoeiro.
Não mensure minha vida com o seu compasso.
Se meu andar é direito ou torto, se tropeço, se ultrapasso, se herói ou palhaço.
Sou eu, que após a luta, após o cansaço, do meu jeito, no meu passo, me endireito, me refaço.
Quer saber a importância de Cristo para o mundo? Retire Ele da história e tente viver por um minuto nas trevas.
Sem sombras de dúvidas se Cristo surgisse em nosso tempo, seria crucificado de novo, só que agora por um decreto.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens sobre ser pai e mãe
