Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai
És o maior escudo criado pelo universo.
Exala força, a raíz da compreensão.
Me aquece com seu calor.
Absorve a minha dor.
Nos abençoará pela eternidade, com o mais puro, fiel e sincero sentimento..
O Amor de Mãe!
O problema no mundo nunca foi falta de amor, o problema é que não há muitas pessoas dispostas a vivê-lo.
Se um dia decidires partir
Lembre do que te fez ficar
Não tenho medo de deixá-lo ir
Quem ama há de voltar
Uma nova era surgirá em meio ao caos da pandemia assim, que os seres humanos aprenderem a valiosa lição. Isso tudo passará na hora certa. Não se apoquente. Deus esta sempre no comando de tudo.
Abra a janela do seu coração para os acontecimentos na sua vida. Sempre esta acontecendo algo bom e geralmente, ocorrem na simplicidade. É mais uma questão, de se atentar para o minimalismo, ao seu redor e tirar o pé do piloto automático. Observe as sensações e conecte-se com elas.
Os repentistas são verdadeiros artistas improvisam canções imediatistas. São muito criativos com suas letras e com as suas melodias despertando a atenção de todos, os ouvidos.
O discípulo pergunta:
– Mestre, o que é um encontro de almas?
– É quando você, ao conhecer alguém, diz: muito prazer; enquanto sua alma sussurra: Que saudade!
O ser humano pode ter uma descomunal arrogância, todavia, se esquece de que é apenas poeira das estrelas.
A vida tem seus atropelos.
A confiança em Deus é que equilibra.
Nao se afunda, na água quem sabe que Jesus Cristo
esta por perto.
Não vale a pena te dizer das trilhas de flores ou da exuberante floresta, enquanto você não aprender sentir sem tocar.
Se soubéssemos quanto tempo de vida ainda resta àqueles que amamos, desfrutaríamos melhor da presença deles.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens sobre ser pai e mãe