Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Cerca de 117941 frases e pensamentos: Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.

Por traz de toda recorrente conivência seguramente existe uma falsa amizade!

Se a grande maioria reprova seu ponto de vista, você tem grandes chances de estar com a razão!

Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!

O único jeito de realmente completar uma história é compartilhar com os outros.

Eu não sou bom fazendo maldade, tá? Eu tô fazendo o meu melhor.

Todas as pessoas que encontramos e todas as escolhas que fazemos são parte da nossa história. Um milhão de futuros estão diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Os ciúmes nunca foram e jamais serão prova de amor, mas indício de insegurança patológica e uma silenciosa confissão de incompetência!

"A transferência é inevitável. Todo ser humano causa impacto nos outros.

A real beleza, no final da estrada, onde tudo envelhece, termina revelando-se naquilo que o nosso interior reflete através dos pensamentos, atos e palavras.

A vida insípida insiste em ser vívida e vivida. Não falhe com ela e ela não falhará com você.

A saudade, quase sempre, é a vingança do momento que a seu tempo não se deu valor!

Só vive em busca do aplauso e do reconhecimento humano, quem esquece que nosso destino será selado pelo que Deus constata em nossos corações!

O tempo é como um encantamento. A gente nunca tem quanto imagina.

Carnaval: indústria que robustece o lucro da burguesia e ilude a pobreza desinformada. Cheque em branco nas mãos do mal, refletido em sangue, tragédias e violência generalizada. Uma mentira cujo prazo de validade expira nas últimas páginas nos jornais do dia seguinte!

Confesso que o único medo de arrependimento que o futuro possa me reservar consiste naquilo que por Deus, ontem e hoje eu deixei de fazer!

Ela acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada.

É assim que funciona no amor: dois destinos nada mais são do que veredas confusas que se abraçam!

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

Tentar coisas fora da sua zona de conforto não é tão ruim assim, certo?

(Taro Kabakura)