Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Cerca de 121929 frases e pensamentos: Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Não compreendo nada de nada. Tanto mistério existe no crescimento de um grão de trigo, quanto no movimento das estrelas. Mas bem sabemos que somos os únicos capazes de amar, e é por isso que o menor dos homens é maior do que todos os mundos reunidos

Agora, por que é que nenhuma dessas caprichosas me fez esquecer a primeira amada do meu coração? Talvez porque nenhuma tinha os olhos de ressaca, nem os de cigana oblíqua e dissimulada.

Machado de Assis
ASSIS, M., Dom Casmurro

Ninguém pode ser feliz quando vive com o ódio no coração

Desculpem meus erros. Sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos.

Quando começámos, não tinhamos nem ideia de como nos chamavamos, mas sabiamos quais eram os nossos sonhos.

O que não escrevi, calou-me.
O que não fiz, partiu-me.
O que não senti, doeu-se.
O que não vivi, morreu-se.
O que adiei, adeu-se.

A imagem de Capitu ia comigo, e a minha imaginação, assim como lhe atribuíra lágrimas, há pouco, assim lhe encheu a boca de riso agora: vi-a escrever no muro, falar-me, andar à volta, com os braços no ar; ouvi distintamente o meu nome, de uma doçura que me embriagou.

Machado de Assis
Dom Casmurro

Nunca tive desgosto algum que uma hora de leitura não dissipasse.

Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.

No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas.

Paulo de Tarso
Romanos 12:18 (NTLH).

Ó querida estou de volta,
venho-te um abraço dar;
Enxuga teus lindos olhos
se minha que eu sei-te amar.

O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que, apesar dos obstáculos, sempre permanecem juntos.

O homem é a medida de todas as coisas, das coisas que são, enquanto são, das coisas que não são, enquanto não são.

Não tenho muito a oferecer,mas se fechar lado a lado, nós morreremos juntos♥️

Foi para isso que eu fui feito... Ajudar pessoas!

⁠Pessoas bem-sucedidas focam a oportunidade; pessoas derrotistas focam os obstáculos.

⁠As circunstâncias dizem não, e muitas vezes o deserto tenta nos paralisar, mas só vive o sonho de Deus quem realmente está disposto a vencer o deserto, a superar as circunstâncias contrárias, a suplantar as dificuldades da vida e as barreiras que se levantam.

⁠O tempo é o bem mais intangível que podemos ter. Não podemos pará-lo, acelerá-lo nem manipulá-lo, por isso dedicar tempo é uma forma de mostrar amor. E a melhor definição de amor é tempo, e o melhor tempo é agora.

⁠- Não sou seu concorrente, cada um brilha do seu jeito.

⁠Não Deixe O Medo De Perder Ser Maior Do Que A Empolgação De Vencer.
Pensamento Profundo!