Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Cerca de 118166 frases e pensamentos: Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Deus me ensinou que às vezes o silêncio é a melhor resposta.

Sou um ponto de interrogação na vida das pessoas, alguns dizem que me conhece, eu sinceramente duvido.

"A flor e até mesmo o fruto são apenas o começo. Na semente está a vida e o futuro. E o que eu sou deve ser escondido, como a rosa está escondida dentro da semente."

Sinestesia é passar a sua fome quando vê um carente comendo

''Nem todo sapo vira principe , e nem toda princesa usa coroa''

Depois da saúde, o bem mais importante é a paz.

Porque se não fosse uma história de amor, eles provavelmente iriam acabar felizes para sempre.

Se penso em ti é porque me importo com seu jeito, com seu sorriso, com seu coração, me importo com você. Mas porque? Deve ser porque você é a única razão que me faz acreditar que o resto das coisas presentes do mundo não me despertam sentimento, emoção, desejo.

“Os pobres se casam por amor.”

Se você ainda está procurando por aquela pessoa que pode mudar sua vida, dê uma olhada no espelho.

Quando uma pessoa diz que Jesus não cura hoje, essa pessoa não está a falar do Jesus verdadeiro, porque Jesus não muda.

Não importa as dificuldades, enquanto você me der esperanças vou lutar pra ficar com você! Porque te AMO!!!

Entenda que para ficar bem, é necessário consertar o que faz mal.
22/10/2010

"Se toda vez que
Eu fechar os olhos
ganhar um beijo seu
fecharei os olhos eternamente!!!"

Quando um homem tem seus sonhos esmagados, só lhe resta buscar em seu coração a força necessária para continuar vivendo.

Há pessoas que passam... Apenas passam!
Há pessoas que passam e deixam rastros permanentes!
Há pessoas que passam e se vão!
Mas... Há pessoas que se vão e não passam!...

Entre livros nasci. Entre livros me criei. Entre livros me formei. Entre livros me tornei. Enquanto lia o livro, lia-me a mim o livro. Hoje não há como separar: o livro sou eu!

"Ela: - Agora eu vou voltar para a minha casa, e você vai me esquecer.
Ele: - Sim, todos os dias!"

Foto é resgate do passado no presente.

Não há como deixar de se enriquecer quando os olhos estão voltados para a natureza de Deus!