Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai
Eu sempre fui seletivo com amigos, antes eu contava alguns nos dedos de uma mão só, e sobravam dedos.
Hoje sobra a mão toda.
Vivemos em uma época em que a impaciência, a intolerância, a desonestidade e a falta de respeito imperam absolutas e mescladas ao "Namastè" e ao "todos somos um"
Verdades são temporais.
Ignorar a possibilidade de mudanças é admitir a própria tolice.
É sábio repensar e, se necessário, mudar.
O imprudente é concordar com inverdades maquiladas que convencem e convergem à inflexibilidade.
Energia, cosmo, multiverso,
Versam sobre o Verbo, o Criador.
Energia luminosa
Brilha em meio a nebulosa.
Energia viajante
Vem e vai no universo.
No aqui, no acolá e no além vai e vem.
Energia Extrafísica, Plural e singular,
Inspira a Consciência Despertar.
Não faço nenhum juízo de valor de quem se mostra o que não é nas redes sociais. Tenho um olhar psicológico deste aspecto como dados valiosos para estudar o comportamento humano.
Eu deixarei minha marca neste mundo,custe o que custar não serei mais um à cair no esquecimento,pais contaram aos filhos e filhos aos netos sobre quem foi...
"Quando temos acesso ao conhecimento científico, estudando física, astronomia, também compreendendo conceitos como cosmologia e física quântica, viajamos para uma dimensão em que dominamos um pouco do cosmos na palma da mão".
visto minha roupa de anjo
pra lhes desejar uma boa noite
bons sonhos
sonhem com os anjos
e ao amanhecerem
realizem seus sonhos
não os deixem guardados
sob as próprias asas
dentro dos vossos corações!!!
Não se deveria ter ódio a todos os homens por causa da sua experiência com um homem em particular...
"Tua vaidade contextualizada, história oposta a minha, tenho estoque de lutas que valem por nós dois. Nossa união equilibra o cosmos..."
A melodia de suas palavras
Ainda ecoa pelo meu coração
Lembranças doloridas
De um coração apaixonado!
Shirlei Miriam de Souza
Tanto tempo te esperando,
tantas lágrimas que caíram,
E tanta dor no coração.
Distância, que o tempo
não calo
É só amor!!!
Teu abraço me acalentou
A felicidade por fim voltou!
Shirlei Miriam de Souza
Uma educação corrompida pelo assédio moral para não se denunciar irregularidades administrativas, faz com que tenhamos uma (des) educação que vai contra toda moral e ética que poderia nos trazer o progresso social.
Quando pecar, não se afaste de Deus. Ao contrário, aproxime-se dEle em arrependimento, pois Ele lhe concederá Seu perdão, Sua misericórdia, Seu amor e Sua força. O pecado já foi derrotado por Jesus na cruz do Calvário.
A luta contra o pecado e as aflições serão constantes, mas com a ajuda do Espírito Santo, podemos vencê-los em Cristo Jesus (Jo 16.33).
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens sobre ser pai e mãe