Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Cerca de 118244 frases e pensamentos: Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Aprenda a não depender da ajuda dos outros para seguir sua jornada. Incentivo e apoio sempre serão bem vindos
mas, se eles não vierem... que isso não o impeça de seguir
com os olhos voltados para o horizonte, rumo a realização de
seus ideais.
Cika Parolin

A vitória demora, mas com muito trabalho, perseverança, tombos, desafios e apoio de pessoas valiosas, ela chega e chega com tudo.

Cuidado com quem você compartilha seus sonhos. Ao invés de apoio, você poderá receber inveja...

"Se você quer perdoar, ceder, conceder, eu dou o maior apoio. MAS FAÇA ISSO POR VOCÊ, NÃO PELA OUTRA PESSOA..."

"O mundo não quer a verdade, quer adulações, apoio ao erro e aplausos ao pecado."

De perto só sirvo para ser teu apoio moral ou para preencher teu ego, nada mais.

Há uma segunda fase da modernização da agricultura, com o apoio às famílias rurais mais capitalizadas e incentivo às indústrias no processo de exportação de tratores, máquinas e equipamentos com alto grau de tecnologia.

Escolho falar. Escolho defender os outros. Escolho aceitar o apoio de pessoas do mundo todo.

Agora me apoio sobre minha janela e me debruço sobre meus erros extravagantes e comuns. Eu me encaro no espelho, eu cresci – e ninguém me perguntou se era isso que eu queria.

e quem disse que eu preciso de apoio? pra que compania? eu nem preciso conversar! as coisas estão tão fáceis e os dias estão tão calmos. e outra, ninguém precisa de mim. não presto pra nada mesmo.

A Amizade é um pacto velado de Trocas. Apoio, Compreensão, Bem Estar, Bom Ambiente e Bons Momentos.

É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso, e tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.

Não conte com o apoio dos famintos em uma disputa judicial. O estômago fala mais alto e eles abrirão a boca para dizer mentiras, mesmo sabendo da verdade.

Sou um estagiário do caminho do saber... Apesar de árduo sempre tenho apoio de anjos que cruzam nosso caminhar.

“O estímulo, o apoio, o incentivo, a motivação, o reforço e o investimento são indispensáveis aos trabalhos e aos estudos.”

Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significante.
Seja pela companhia, pelo apoio, pelo carinho, conselhos e porque nos tonam melhores de uma forma especial, sem que elas mesmas não percebam o bem que nos fazem.

O silêncio de muitos diante de uma crise política demonstra complacência ou apoio por haver similitudes diante do ato imoral político.

Que nunca nos falte:
-vontade de fazer diferente;
- força para recomeçar;
- apoio para nossas decisões;
-motivos para seguir em frente.

O que faz que eu acredite nas pessoas é simplesmente o fato de dar a elas a oportunidade de serem melhores, mesmo que elas no final me machuquem, então lembro: é 70x7 todos os dias.⁠

Inserida por helder_ricardo_silva

Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp