Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 200633 frase de Amor Reflexiva

⁠Se ama, aprecie sua companhia e seja o amor de sua vida para depois poder amar alguém.

Inserida por renatastefano

⁠Amor e respeito
Numa vida em harmonia
Amar faz bem, a música também

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Amar é cultivar o amor, amar é motivar o amor, amar é exercitar o mais alto sentimento da vida, amar envelope ação de quem ama e não um pedido de quem é amado..

Inserida por CONDIOLOV

⁠por medo de amar perdi o amor da minha vida. Por medo de amar o poeta perdeu sua poesia.

Inserida por Peixotopoesias

⁠O amor é a essência da vida, nas várias formas de amar, esse veículo chamado evolução nos conduz durante a travessia existencial, as turbulências são inevitáveis, porém entre uma trégua e outra vamos nos ajeitando e apreciando a viagem!

Inserida por mariawhite

Amor é amor, vida é vida, família é vida. amor e vida, amar é amor.

Inserida por YuriMedeiros

Vaidade é um tipo de amor próprio.
Quem ama a si também é capaz de sua vida amar.
E quem ama sua vida também ama a Deus, já que nos fez à sua imagem e semelhança.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Hoje pensei...Como seria bom não te amar,voltei e me arrepende pois o que é a vida sem amor?!

Inserida por Patroaazinha

Quiero ser lo que tu eres, ver lo que tu ves, amar lo que tu amas... Tú eres mi amor y mi vida para siempre.

Inserida por flaviog

O que eu espero da vida? Eu espero amor, mas MUITO amor .. sem essa de ter vergonha de dizer: AMAR. Vergonha é a falta de amor, é não querer sonhar, é perder a fé. Feliz é aquele que ama e é amado, feliz é aquele que tem alguém pra sonhar junto. Feliz é o amor quando se é valorizado.

Inserida por hellendias

O pior da vida não é não ter amor, é não poder amar, mesmo tendo um grande amor

Inserida por picarareta

A vida ? misteiro
O mundo? desconhecido
O amor ? saber amar
Seguir? os sonhos
O caminho? a felicidade
Amigas? amizade

Inserida por rute35anjo

Amar é servir, compreender, auxiliar, abençoar, libertar. Que o teu amor seja paz e vida, alegria e esperança, naqueles a quem ofertas dedicação e carinho.

Inserida por Leandradahorinha

Não é inútil abusar do amor, mas sim abusar da vida sem amar.

Inserida por pabloamerico

"O amor da minha vida é você e sempre sera não importa aonde estiver eu sempre vou te amar"

Inserida por minhavida002

Descobri o amor com você, descobri que posso amar e ser amado, descobri a razão da minha vida, que é viver ao seu lado.

Inserida por lolwtfbbq

Não quero amar pelo resto da vida.
O amor é a melhor parte, sem espaço para restos.

Inserida por abraatiko

⁠O Senhor deu aos corações a capacidade de amar e criar a vida através do amor. Toda alma que recebeu o Divino Amor de Deus é uma fonte de luz e vida.

Inserida por kutscher

⁠Amar é tão bom que eu não consigo viver sem amor, sem ele a vida perde a graça, o seu encanto, e a sua cor.

Inserida por Sbt9

⁠O amor é o que dá sentido a minha vida ❤️ amor é sentir bem com o bem de alguém 💕 amar é ver o outro feliz 😍

Inserida por Sbt9