Frase de Amor Reflexiva
De pouco vale:
Músculos sem dinheiro.
Dinheiro sem cultura.
Cultura sem sensibilidade.
Amor sem reciprocidade.
Com os olhos da libertadora compreensão ganhamos as asas de um amor que nos faz atuantes por todo o universo.
O amor é como uma dança.. o encaixe perfeito dos passos, a harmonia entre os dedos e corpos trazem consigo a leveza que entrelaça a alma e enche o coração de felicidade.
Quando o ódio vem na frente...é porque o amor vem atrás,quem você prefere abraçar quando baterem na sua porta,o ódio ou o amor ?
Ivânia D Farias
"Quantas volta dei e quantas ainda hei de dar, para compreender que o amor foi feito para dar e não para receber."
As mulheres precisam de mais amor, e quando eu falo "Amor", é incluindo tudo. Proteção, cuidado, respeito, atenção e afeto. Pois são elas que nós fazem felizes!
Era pra ser mais um poema de amor
Mas senti tanta adrenalina
Que escrever eu não consigo
Esse amor doido me domina
Faz de mim o que quiser
Meu coração ta disparado
Daqui a pouco ele chora
Eu te queria do meu lado
E te beijar a toda hora
O verdadeiro amor é incondicional, não se alimenta dos teus erros ou acertos. Ele simplismente ama pela essência do sentir.
Pra muitos, você será especial enquanto tiver utilidade, mas o teu Criador te amará mesmo se você " não servir".
Abra seu coração ao amor, contudo, aberto ao amor estará aberto também a outros tipos de sentimentos. Não se apegue a eles, deixe que todos os sentimentos passe pelo seu coração e permita também que ele se vá. Nada é permanente, tudo é passageiro, inclusive os sentidos.
Acredito que o ar que eu respiro é o mesmo que o seu, com uma única diferença, eu respiro amor e você desse amor se sufocou porque anda acostumado com a poluição que vem do seu coração.
