Frase de Amor Reflexiva
No final o mocinho sempre ganha e fica com a mocinha, mas o gostoso mesmo e que dá vida à história é o que acontece antes do fim...será que eu sou o vilão?
PENSAR
O pensador que um dia se sentir acompanhado com certeza conseguiu dar vida a própria sombraou deixou de lado a arte de pensar.
O SENTIDO DA VIDA
Quem quiser encontrar o sentido da vida, deve preparar-se para nunca o encontrar, pois, ele temmil faces e muda constantemente.
Tem gente que por razão inexplicável entra em nossa vida e faz parte permanente do nosso pensamento e intenção bem vinda.
É um querer bem, que tanto me faz bem.
A vida tem a ver com escolhas. Nós somos a soma das nossas escolhas. E a maioria delas não é feita por nós. Você não pode escolher quando vai nascer. Não pode escolher onde vai nascer. Você não pode escolher a família em que vai nascer. Nem mesmo quem vai amar. Mas você pode escolher como vai amar!
O amor vira e desvira nossa alma do avesso, mas sem termos o amor, somos como pássaros noturnos, cegos durante o dia, deixando-nos guiar pelo rumo. Talvez por um cheiro que nem sabemos da onde vem...
Dando-nos vida de mil anos, soprando amor em névoa, trazendo pólen de afeto, trazendo vida, para as andanças do nosso viver.
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Andanças pela vida"
Ele [Antônio Marcos] foi o
maior amor de minha vida,
e me lembro de muitas
coisas boas.
Viver com ele foi muito bonito e,
ao mesmo tempo,
muito difícil.
No entanto, não me decepcionei
com ele, porque tinha
feito uma escolha.
Ah amor,
Se você soubesse o quanto sou
profunda nesse teu amor.
Preciso do seu amor para ser eu.
Você não imagina quantas vezes
ao dia eu mato meu lado
escuro só para te tornar
Minha Luz.
Porém, meu amor, nossa distância é apenas física.
Nossas almas se encaixaram e agora dançam.
Nossa acaso é sintonia
E nos amamos.
Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.
