Frase de Amor Reflexiva
Não importa o quanto você pode se decepcionar com alguém, se você ama realmente, dê sempre uma nova chance. Dar uma nova chance é acreditar no amor que você tem dentro de si. Não perca tempo com ressentimentos.
Que coisa é esta tão rápida e imprevisível ?...Que faz a gente querer alcançar o inatingível?...Que faz a gente ver o invisível?... Que faz ficar belo o que é doloroso e terrível? ...- E que faz a gente crer no impossível?...Que coisa é esta?!...
Os dias passam cada vez mais rápido, o tempo vooa e enquanto tudo muda, nós construímos o nosso mundo, da maneira que queremos e acreditamos, sonhamos e realizamos. Assim seguimos, plantando, colhendo, colhendo e regando, motivado pelo “eu te amo tanto”.
É aquele seu cheiro que me persegue e me faz lembrar de você, mesmo eu querendo esquecer de tudo com todas as forças. Engraçado lembrar de tudo que foi dito, você me fez acreditar que era de verdade.
A vida é muito curta, para que eu fique tentando descobrir minhas passadas angústias... já que passaram, prefiro não descobri-las.
Te amar é poesia.
Te amar é a mais pura demonstração de arte, da mais bela arte.
Te amar é uma dadiva divina, baby.
Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!
Como posso amar alguém que nunca vai poder ser meu? Que nunca escolheu a mim e reafirma sua não escolha sempre?
Amar um padre é lindo, mas dói. É um preço muito alto a pagar. É doloroso, é intenso, você pensa que está louca ou prestes a surtar.
"Precisamos Amar, mas, ao mesmo tempo, necessitamos respirar a liberdade do nosso corpo e nosso espírito. Eu pelo menos preciso, mesmo que esta liberdade não me sirva para nada , e me seja completamente inútil."
Lamentavelmente, muitos têm vergonha de amar, confessar e divulgar seu sentimento. Eu, porém, teria do oposto!
A diferença entre o gostar e o amar está no prazo de validade. Aquele é sempre derrotado pelo tempo; já este nem sabe o que seja tal coisa!
