Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 197073 frase de Amor Reflexiva

"Amar de verdade é mudar a letra da canção, só para que ela realmente reflita o que estão vivendo"

Duas partes que se amam,
Dois corações apaixonados,
Duas vidas destinadas à amar,
Quanto antes enfrentar, melhor;
Por isso não desista.

Eu só quero te protejer, te fazer feliz, te amar. Não importa que espécie de dor eu tenha que suportar.

Aprende: para amar é preciso, antes de mais nada, aprender o que é doação e entender que nem tudo sai como a gente espera. E que o outro não tem obrigação de carregar nossos fardos pesados, nossas bagagens lotadas e nossas frustrações do passado.

A arte de amar é aceitar as pessoas como elas são,
Afinal defeitos todos temos!

É bom amar-te na chuva, sentir as gotas que tocam nossos calafrios, tentando acalmar a chama da paixão.

Acredito que o maior pecador, não é aquele que comete loucuras por amar demais, mas sim aquele que nunca fez seu coração transbordar de amor.

Amar é entender o outro até naquelas horas em que os piores defeitos são revelados.

Antes conseguia amar uma só pessoa, mas aprendi que as pessoas não merecem tamanha exclusividade.

Amar, ser verdadeiro, deve custar - deve ser árduo - deve esvaziar-nos do ego.

A distância entre nós não me faz deixar de te amar, simplesmente por que a saudade cuida para que esse sentimento continue a se desenvolver!

Não aguento mais esse sentimeno de culpa dentro de mim,se eu errei foi em te amar tanto e esquecer de mim mesma .

Amar é passar por cima do orgulho

Amar é querer a plena realização do ser querido"

Quando se aprende a amar,
O mundo passa a ser seu.

A vaidade nos leva a amar as imagens projetadas pela ficção que há na nossa mente.

Amar vc não é dificil o dificil mesmo é deixar de te amar por que em vc existe a essência do amor como se fosse um ima que me atrae fazendo assim eu te amar como muita atração mais sem repulsão.

nasci do fogo,
nas chamas aprendi amar,
no desejo do momento
senti o ardor que ilumina meu caminho,
meus passos na escuridão são cobertos
na vontade de crescer,
ao cair me levanto sem remorsos
pois carrego medo em minha mãos
serei aquele que verá a ultima vez antes de morrer...

Amar é ter dúvidas, certezas, tristezas, sofrimentos. Amar é sentir um outro alguém na mesma sintonia que você. Mesmo que ás vezes, tudo faça doer.

" Amar não é ser egoísta, é tantas, tantas vezes o sacrifício de nós próprios! A dedicação de todos os instantes, um interesse sem cálculo, uns cuidados que em pequeninas coisas se revelam e o pensamento constante de fazer a felicidade de quem se ama. "

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp