Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 198856 frase de Amor Reflexiva

O medo de tentar novamente, de se entregar mais uma vez a alguém, um coração ferido e duramente machucado que um dia só deu amor, e por este mesmo motivo só se machucou
Será que devo mesmo tentar, e novamente acreditar, que um coração que se tornou frio pode mesmo voltar a amar sem medo algum de se machucar?

Viver com simplicidade.
Amar sem esperar nada em troca.
Cuidar-se com toda dedicação.
Agir, sempre, com gentileza.
Manter o equilíbrio entre a razão e a emoção.
E, ter a certeza, que a vida é efêmera, passageira, folha ao vento.
Então, não perca tempo, a preencha com doçuras e levezas e não dê cabimento às vãs superficialidades.

Amar sozinho é como ir pra uma guerra desarmado, você luta, você é ferido, você sofre, da seu sangue, você se humilha e faz todo tipo de coisas possíveis e impossíveis porque você acredita no amor.
Mas des do inicio você ja sabia que não tinha como sobreviver.
AMAR É SABER DESISTIR E LIBERTAR.
AMOR SEM SER RECIPROCO NÃO É AMOR.

A simplicidade define muitas coisas. O término de um relacionamento, por exemplo. Talvez uma simples e sincera frase possa mudar tudo. "Obrigado pelo seu tempo em minha vida, te amei demais, fica com Deus." Não que vá fazer você voltar, mas ela não esquecerá de tuas palavras, principalmente de seu caráter. Ela não esquecerá de você!

⁠Aprendemos a sobreviver na água quando somos crianças. Depois, passamos décadas sem nadar. Mesmo se acabarmos na água de novo, ainda vamos flutuar. Você pode achar que esqueceu tudo, mas seu corpo se lembra. É a mesma coisa com o amor. Você pode achar que esqueceu como se ama, mas seu coração se lembra quando você começa a amar alguém.

Aquela confiança que eu tinha de que te queria foi embora e ficou o medo no lugar...
O medo de se entregar novamente e se frustrar.
E difícil acreditar quando vc dizer q nao vai embora
Porque voce disse isso na última vez..
Eu te amoo tanto que você nao faz idéia...
Mas estou com medo de me machucar de novo e de novo e de novo..

"Que eu consiga continuar amando por mais que tenha sentido o desprezo de quem fingia me amar,que eu continue acreditando por mais que mentiram para mim,que eu não seja capaz de causar dor ,por mais que já me machucaram meu coração.
Que eu seja sempre luz por mais que me mostrem a escuridão"

Amar e conviver com alguem é deixar de pensar: "O que é melhor pra mim? O que eu quero ? "Esta é minha opinião!" , e começar a viver: "O que é bom pra nós? O que queremos? Isso é o que decidimos!".
Quer privacidade e liberdade? Fique sozinho(a), não existe isso em uma vida a dóis.

⁠Podemos encurtar distâncias,
nossas vidas podem se cruzar,
nossos medos e inseguranças
não devem nos impedir de amar,
mas precisa haver reciprocidade
de vontades
de querer fazer funcionar,
de se aproveitar cada oportunidade
entendendo que vale a pena tentar,
e assim, talvez, quem sabe?
compense pra nós, tanto esperar.

Quando amamos uma pessoa não importamos com os defeitos mesmo que seja muito, o importante é estar com a pessoa sabendo que irá abraçar, beijar, deixar ela com raiva ou alegre, tirar cada sorriso do rosto e o melhor passar o tempo ao seu lado definindo suas qualidades e não se importando com os defeitos.

Choro!

Sem ninguém perceber
Pois é choro da alma
Que ninguém pode ver

Choro!

Por não estar com você
Por sofro por ti
Sem ninguém perceber

Choro!

Não por você
Mas por aquilo que sinto
Sem você perceber

Choro!

Não por causa de dor
Mas choro por algo
Que alguns chamam de amor...

Eu adorei conhecer você.
Você tem mais do amor.

O teu agir tem um toque mágico,
até suas palavras têm sabor.

Que alma doce é igual ao mel.
É um espetáculo sobrenatural,
é coisa lá do céu.

Teu caminhar, o meu caminho.
No escuro não é um brilho...
Mas luz própria da minha Vida.
Contigo não fico perdido em trevas.

Existem coisas que só o amor pode fazer.
Só o verdadeiro amor pode sarar
a mais profunda dor.
Só o amor cura as feridas.
Só o verdadeiro amor tem o segredo que faz dissipar o medo. Afinal, o amor dá sentido à vida. Nos faz viver mais leves. Trás alegria aos nossos dias e força para superar os momentos tristes.

⁠ Saibas a hora de se retirar

Quando percebo que seja, na amizade ou no amor, a transparência, a essência e a conexão se perdeu ou se acabou, mesmo com o meu coração sangrando e magoado, me retiro, porque me amo.
Mesmo sem entender, respeito o ciclo e sigo a vida.

Adriana C. Benedito
Em, 20.01.22

Já não tinha como esconder.
Era visível aos olhos mais experientes.
Era tanto amor por ela que eu não sabia mais o que fazer.
Não havia outro lugar no mundo que eu desejasse tanto. Estar naquele abraço sentindo o toque dos lábios era a droga mais enebriante, a viagem mais louca, o vício mais perfeito.

° ೋ✿ ° Amizade Linda !
Com a alegria radiante da sinceridade , com amor e humildade , te aceito em meus dias , para assim juntos compartilharmos sempre nossos mais nobres sentimentos de amizade e carinho , nos fortalecendo em fé e esperanças para seguirmos nossa jornada , superando todos os dias as provações do cotidiano ! ° ೋ✿ °

Minha vida

Fiz da vida uma procura
Na ânsia de acertar,afoguei
O amor que sonhei em mim.
Perdi o caminho da exatidão
do querer bem,do valor de compartilhar
Uma flor,um carinho,um beijo...
Fiz da vida minha, um exílio
Na masmorra da solidão
Vivi o breu,o escuro da noite
Sem estrelas,sem lua,sem tempo...

Wander Almeida

Pra essa nova semana que se inicia, desejo que exista somente amor e paz no coração de todos nós...E que não deixemos de agradecer todas as manhãs por termos a chance de acordar, olhar pela janela e ver que dia lindo Deus nos proporcionou, e que maravilha saber que estamos bem para mais um dia de vida!

Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.

O mundo parece um grande celeiro, não se sinta como uma agulha!

Inserida por divinaribeiro