Frase de Amor Reflexiva
Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.
A decadência humana se descreve em pessoas que cultuam a ideia de "o quanto pior melhor". Afastar-se de pessoas assim é respirar ar puro, é viver!!
Cada novo amanhecer
É um convite a renascer
Crescer, mudar, melhorar
Caminhar com fé, viver
Céu azul de novidades
Mar de possibilidades
Só fazer acontecer
Não se cura uma ferida sem antes abri-la e limpá-la para aplicar então o remédio. Esse processo é doloroso, mas é melhor sentir essa dor e depois ter só a cicatriz do que continuar com a ferida viva, mesmo que escondida por curativos.
Jesus Cristo é o médico.
Mesmo nas tempestades, nos furacões, nos “tsunamis” e terremotos, minha chama de vontade continuará acesa.
A vida não têm sentido se a morte for a consequência e, a morte não tem sentido se a vida não for limitada.
Usando a minha alma de escritor te levantarei do chão, e eu juro que um dia salvarei pelas letras mais de um milhão.
E se não der certo? Recomece quantas vezes forem necessárias, mas não esqueça de avaliar os erros e acertos que obteve.
Se pensar em desistir da vida, desista de desistir. Aprenda a se frustrar e reagir diante delas para crescer e evoluir com maturidade.
E haverá dias em que só restará você para abracar-te e dizer: Calma, vai ficar tudo bem logo, logo..
