Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 198819 frase de Amor Reflexiva

O valor de todo troféu se perde no momento em que é conquistado.

Inserida por SavioLima

Há algo dentro dos teus olhos que me aprisionou, talvez foi o brilho naquele exato momento. Talvez tenha sido um dia que me senti sem chão, sem pele, sem ar, e me encontrei no fundo deles...viva.

Inserida por Wallac

A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!

Inserida por izzorocha

Percebi que os anos que havíamos vivido juntos acumulavam-se por toda parte, preenchendo a casa, e pareceu-me estranho como o amor e o hábito haviam se fundido tão intimamente, moldando nossa vida.

Inserida por pensador

Quando a vida te apresenta alguém, tu escolhes. Quando o coração te apresenta alguém, ele escolhe.

Inserida por rosdet

" Mulher...Vida e Luz em Nossas Vidas"
Afonso Pucci

Inserida por afonsopucci

se você não tem objetivos... apenas assiste a vida passar, de uma forma quase vegetativa e rotineira, se privando dos diversos estados de emoção do ser humano, ideais para a construção da nossa historia.

Inserida por David_Laban

Cultivar a vida dentro de nós é nunca esquecer o instante bonito que nos deu forças para prosseguir.

Inserida por TheTonycaroll

Antes ser "rico" tendo em falta apenas recursos financeiros, do que ser alguém "pobre" tendo na vida, apenas dinheiro.

Inserida por nandhafranklin

Sua vida faz sentido

Inserida por clichesnarua

Contemple os trajetos da vida!

Inserida por clichesnarua

Não é questão de castigo, nem de praga, nem de azar, é questão de energia. Pessoa ruim atrai energia ruim. Energia ruim traz coisas ruins.

Inserida por lunadiprimo

A esperança nunca morre no coração de quem tanto acredita no possível.

Inserida por EscritorErickpereira

Seria maravilhoso que as pessoas pudessem voltar a olhar nos olhos um do outro e despretensiosamente falasse: Você me faz feliz! Eu te amo! Nossa amizade é pra sempre! Está tudo bem? Me dê um abraço! Te calma, vai dar tudo certo! Palavras em extinção!

Inserida por andrelina_lima

Como Deus é caprichoso em tudo que faz, em tudo que Ele coloca suas mãos abençoadoras.
Tudo o que Ele faz é com amor.
Nós seres humanos somos a maior obra feita pelas mãos de Deus e como somos amados, mas, nem todos dão valor

Inserida por gccosta

Eu sou a favor da liberdade, por isso não gosto das esquerdas.

Inserida por lunadiprimo

E ao acordar, percebeu que o mundo é colorido... e que a vida não pode ser em preto e branco!

Inserida por cesar_luis_theis

O doce da vida é ter paz no coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Que a vida seja leve, meu sorriso contagiante, minha fé inabalável e meu coração perdoador.

Inserida por andrelina_lima

Todos os dias acordo com desejo de perdoar e ser perdoada.

Inserida por andrelina_lima