Frase de Amor Reflexiva
Se o amor da tua vida não faz parte dos teus sonhos,
deixe-o que faça parte de ti.
Mas, não desfaça de ti, por causa deste amor.
A essência da vida é o amor e a compensação –momentos de felicidade. Resultando saúde e de quebra a imortalidade. Somos eternos em um espaço de tempo que programamos, nos anos que inventamos, em todas horas que começamos de novo. A simplicidade nos torna grandes.
Não prometa algo que não pode cumprir, não prometa amor pra vida toda, se você não sabe se estará lá, porquê as pessoas mudam muito o que pensar.
Passe pela vida espalhando amor, esperança, humildade, gentileza, sinceridade e compaixão, agradecendo a tudo que seus olhos deslumbrar, tenha olhos gratos a tudo, já que são eles a porta da sua alma, e tenha fé que você um dia terá os mais puros olhos……Kairo Nunes 27/11/2009.
Que o amor esteja sempre presente em sua vida, ame com coração puro, tudo que seus olhos vêem, só assim conseguirás sentir a essência de cada ser. Kairo Nunes 02/05/2009.
A vida é feita de escolhas,
você colhe aquilo que planta.
Plante o bem, o amor, a amizade, a luz.
Colha Saúde, um casamento feliz, amigos leais, colha a vida.
Como seria bom se a vida de todos nós fosse plainada com amor, responsabilidade, capacidade para acertar, dignidade para reconhecer os erros, teríamos sofrimento sim, teríamos disputas sim mas também teríamos consenso para chegarmos num acordo sempre.
Depoimento para a Ketllyn
Amor da minha vida
esse nosso relacionamento
já tem vidas e mais vidas
agora nós estamos
continuando o que começamos
no inicio dos tempos
e iremos até o fim da
eternidade.
Te amo...
Não há nada melhor na terra que sentir o amor de Deus na Vida, do que as bolotas deste mundo de iniquidades.
Talvez daqui uns anos reflita sobre a nossa vida, nosso amor; já chorei pra valer por você, mais minha lagrima secou, a minha voz se libertou, e hoje posso esta começando um novo amor
Se para viveres precisares do meu amor,Viverás além da vida, pois te amo além do amor!
Você é tudo pra mim, Te Amo ♥
No mapa da vida, dois caminhos temos.
O do amor, ou da dor, que nós optamos:
Porque parte da vida é o que fazemos;
porém a outra parte é o que nós pensamos.
ó gloria , aleluia senhor obrigada meu deus por todo o seu amor e graça pela a minha vida, e de meus amados. obrigado SENHOR !
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Frases para Refletir sobre Amor
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
