Frase de Amor Reflexiva
"Você foi o maior amor da minha vida, mas não foi o melhor.
O melhor está comigo!"
Haredita Angel
27.03.24
Permita-se observar situações onde o amor permeia e entenderás o quanto tal sentimento enriquece e dá sentido a movimentação de sua vida.
A vida é nosso instrumento de maior valor, se faz necessário usá-la com todo cuidado, amor e sabedoria.
Quando a nossa vida for apenas uma lembrança, que seja o amor que oferecemos a chave para a eternidade de nossa existência.
Na vida, com Sua humildade, mostrou ser o Senhor; na morte, com Sua entrega, revelou todo Seu amor; na ressurreição, com Sua glória, confirmou a promessa de Salvador.
Na vida, tudo tem um preço — inclusive a nossa própria existência. E Ele, por amor, pagou com a Sua vida. Mas a história não terminou ali: Ele ressuscitou — e vivo está.
O verdadeiro amor é aquele que não precisa ser visto, mas experimentado. Nele, a vida se sustenta, e é através dele que encontramos o verdadeiro sentido de existir.
Como um anjo caído que repousou sua missão no amor, sem dever esquecer sua real missão; este esquecimento, a morte de si mesmo.
O tempo do amor não pode ser medido com as batidas do coração e sim com suas paradas; já o tempo de amar, não existe, é infinito.
O amor perfeito nasce incompleto e diferente.
Se completa a cada hora e e a cada dia assemelha se a nos na nova jornada da vida.
Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.
Como eram felizes e coloridos meus dias de sonhos, fantasias e ilusões perante a vitoria do amor incondicional e irrestrito pela vida e pela humanidade.
Nunca existiu métrica no verdadeiro amor pois o coração que ama, transcende até a existência e a dimensão.
Muitas das vezes o amor me parece ser um complicado jogo de quebra-cabeça com encaixes imperfeitos entre o sonho e a realidade.
A vida é o amor em abundancia na constância e consistência suspensa entre a essência cristalina da gotinha de orvalho da manhã que desperta e fluidifica em luz do sonho perene que teve enquanto adormecida na acetinada pétala da flor.
